Para comentarista do LANCE!, Gabriel Menino ficou 'sentido' após corte no Mundial de Clubes
Lance!
Para comentarista do LANCE!, Gabriel Menino ficou 'sentido' após corte no Mundial de Clubes


O meia Gabriel Menino foi criticado por torcedores do Palmeiras após curtir uma publicação do Chelsea nas redes sociais comemorando o título do Mundial de Clubes. E durante a live 'LANCE! na Resenha' desta quarta-feira , o repórter Rodolfo Sá avaliou que o comportamento do atleta foi desnecessário e que o corte da equipe que disputou o torneio o impactou, assista no vídeo acima .

> Confira as tabelas dos campeonatos estaduais e simule os resultados!

- Acho que está sentido sim, o jogador viaja até Abu Dhabi para ser cortado da lista. Ficou sentido, acho que tem que tomar cuidado com as redes sociais, não só ele mas todos os jogadores hoje em dia. E foi uma curtida desnecessária, ele que venha a público e dê satisfação para a torcida Palmeirense, não foi legal, não soou bem - iniciou o repórter.

- E outra, eu acho que punir o jogador dessa maneira você acaba punindo o time. Gabriel Menino fez falta na final, Patrick de Paula fez falta na final. Justamente pelo sistema de jogo do Palmeiras, os jogadores cansaram muito. O time do palmeiras que entrou em campo para o Mundial era muito bom, mas e o time que terminou? - continuou o comentarista.

Gabriel Menino se envolveu em polêmica após curtida em post do Chelsea (Foto: Cesar Greco / Palmeiras)

- Raphael Veiga saiu, Dudu saiu, talvez Patrick de Paula e Gabriel Menino entrariam na final se estivessem no banco. Então acho que assim, tem alguma coisa nos bastidores que nós não estamos sabendo para os dois serem cortados, e quem acabou sendo punido com isso foi o próprio Palmeiras - completou Rodolfo Sá.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários