No Novelli Júnior, Ituano vence o Guarani e sobe na classificação do Campeonato Paulista
Futebol Latino
No Novelli Júnior, Ituano vence o Guarani e sobe na classificação do Campeonato Paulista


Em duelo válido pela 7ª rodada do Campeonato Paulista, Ituano e Guarani mediram forças na noite desta quarta-feira, no estádio Novelli Júnior. E quem se deu melhor foram os donos da casa. Ainda no primeiro tempo, Aylon chegou a abrir a contagem para os mandantes, dando a deixa para Rafael Elias e Kaio, já na etapa final, fecharem a conta para o Galo por 3 a 0.

Com o resultado, a equipe comandada por Mazola Júnior chegou aos 11 pontos, pulando para a 3ª colocação do Grupo C, enquanto o time comandado por Daniel Paulista, por conta do empate, subiu para a vice-liderança do Grupo A, com seus 7 pontos somados.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

ITUANO CRIA BOAS CHANCES NO INÍCIO

Com os primeiros movimentos de bola rolando, o Guarani até chegou a aparecer mais em seu campo de ataque, porém acabou não criando boas chances. Sendo assim, o Ituano, tentando dar a resposta, teve três chances de abrir a contagem no Novelli Júnior, porém o goleiro Kozlinski e a trave impediram o feito dos donos da casa.

Por outro lado, o Bugre, na sequência, tentou equilibrar as ações também buscando finalizações. Porém, em duas chances seguidas, Lucão do Break e Giovanni Augusto acabaram não tendo êxito, com ambos vendo a bola ir para fora.

BUGRE TENTA ABRIR O PLACAR, MAS SOFRE O PRIMEIRO

Com o tempo passando, a equipe do Guarani seguia buscando seu gol a todo custo. Acionando mais as jogadas pelas pontas, acabava errando passes que devolviam a bola para o adversário, conseguindo apenas finalizar uma única vez com Júlio César, ao abrir espaço e chutar de fora.

Já na reta final da etapa, aos 41 minutos, o Ituano finalmente conseguiu encontrar seu gol. Após Pacheco cruzar pelo lado esquerdo, Aylon, que havia entrado no lugar de Gerson Magrão, mandou de cabeça no contrapé do camisa 1 do time de Campinas, fazendo 1 a 0 para festa da torcida levando a vantagem para os vestiários.

ITUANO AMPLIA NO INÍCIO DA SEGUNDA ETAPA

Com apenas Daniel Paulista promovendo uma troca no intervalo ao tirar Índio e colocar em seu lugar Yago, o treinador do time da casa optou por manter o mesmo time. E se deu bem. Aos 2 minutos, Rafael Elias, após receber bom passe de Kaio, saiu bem da marcação batendo rasteiro sem chances para Kozlinski.

Na sequência, o treinador da equipe de Campinas não quis saber de ficar na desvantagem e recuou para seus suplentes. Mesmo com algumas trocas, o panorama do duelo passou a ficar morno, sem grandes chances para ambos os lados.

GALO FECHA A CONTA

Praticamente com o jogo resolvido, nem mesmo as alterações surtiram efeito para o Bugre. Sendo assim, já nos últimos minutos, aos 41, Kaio tratou de ampliar para 3 a 0, que bateu no cantinho do gol rival, dando números finais no Novelli Júnior.

FICHA TÉCNICA
ITUANO 3x0 GUARANI


Data e horário: 16/02/2022, às 19h (de Brasília)
​Local: Estádio Novelli Júnior, em Itu (SP)
Árbitro: Salim Fende Chavez
Assistentes: Fabrini Bevilaqua Costa e Italo Magno de Paula Andrade
VAR: Thiago Duarte Peixoto

Cartões Amarelos: Cleberson, 34'/2ºT

Gols: Aylon, 41'/1ºT (1-0); Rafael Elias, 2'/2ºT (2-0); Kaio, 41'/2ºT (3-0)

ITUANO: Pegorari; Pacheco, Léo Santos, Cleberson, Rafael Pereira (Jiménez, aos 26'/2ºT) e Mário Sérgio; Kaio, Lucas Siqueira e Gerson Magrão (Aylon, aos 22'/1ºT); Neto Berola (João Victor, aos 19'/2ºT) e Rafael Elias (Lucas Nathan, aos 26'/2ºT).
(Técnico: Mazola Júnior)

GUARANI: Maurício Kozlinski; Diogo Mateus, Ernando, Ronaldo Alves e Mateus Pereira; Bruno Silva, Rodrigo Andrade (Eduardo Person, aos 13'/2ºT), Índio (Yago, no intervalo) e Giovanni Augusto (Vitinho, aos 12'/2ºT); Júlio César (Lucas Venuto, aos 27'/2ºT) e Lucão do Break (Maxwell, aos 27'/2ºT).
(Técnico: Daniel Paulista)

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários