Neto dá 'toque' em Leila Pereira após vazamento de possível escalação do Palmeiras: 'Não precisa se expor'
Lance!
Neto dá 'toque' em Leila Pereira após vazamento de possível escalação do Palmeiras: 'Não precisa se expor'


O Palmeiras enfrenta a Ferroviária nesta quarta-feira pela sétima rodada do Paulistão 2022 e torcedores do Verdão começaram a especular uma possível escalação para a partida depois que Leila Pereira, presidente do clube, publicou um vídeo do treino da equipe em suas redes sociais. E durante o 'Donos da Bola' de hoje, o ex-meia Neto aproveitou para dar uma dica para a executiva depois do incidente.

> Confira a tabela atualizada do Campeonato Paulista e simule os resultados!

- Oh Leila, deixa eu falar uma coisa para você, tu é uma administradora incrível, parabéns à Crefisa, mas o Palmeiras está acima de lives, de roupa, de stories, está acima de tudo isso. É a Sociedade Esportiva Palmeiras: duas vezes na Libertadores, dois Mundiais, aí vem um otário aqui que quer tirar sarro do Palmeiras, e tirei, mas de brincadeira - iniciou o apresentador.

Após os comentaristas do programa destacarem que o incidente aconteceu antes de uma partida contra a Ferroviária, o ex-meia ressaltou que não importa qual é a partida.

- Mas não é o jogo, é a atitude, aprenda isso, Leila. As vezes o grande presidente, ou a grande presidenta, não precisa se expor, discrição. Eu não posso ser discreto, porque se eu chegar aqui discreto não dou audiência. Mas chego em casa, eu relaxo, converso de outras coisas... Então, se cuida - completou Neto.

Veja abaixo o vídeo original publicado por Leila Pereira.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!