Nagelsmann diz que o Bayern não foi suficientemente agressivo na pressão e destaca: 'Temos de fazer melhor'
Lance!
Nagelsmann diz que o Bayern não foi suficientemente agressivo na pressão e destaca: 'Temos de fazer melhor'


O técnico Julian Nagelsmann analisou o empate do Bayern de Munique com o RB Salzburg em 1 a 1, pelo jogo de ida das oitavas de final da Champions League, nesta quarta-feira. O comandante destacou que o time não foi suficientemente agressivo na pressão, falou sobre as finalizações e admitiu que a equipe precisa fazer melhor.

> HBO Max transmite todos os jogos do mata-mata da Champions League

- Não fomos suficientemente agressivos na pressão. Fizemos alterações durante o intervalo. Por vezes, as finalizações não foram suficientemente precisos. Temos de fazer melhor - disse o treinador, ao jornal alemão "Bild".

Além disso, Nagelsmann, que viu uma melhora na etapa complementar, afirmou que o Bayern de Munique esteve muito propenso a erros durante o primeiro tempo. Nesse sentido, de acordo com o treinador, o time pareceu "especialmente mal" no gol sofrido.

> Veja a tabela da Champions League

- Melhorou no segundo tempo: estávamos muito propensos a erros no primeiro tempo. O lado direito da nossa defesa não estava bem e parecemos especialmente ruins no primeiro gol.

O confronto da volta entre as duas equipes acontece no dia 08 de março, às 17h (horário de Brasília), na Allianz Arena. Enquanto isso, o Bayern de Munique volta a campo neste domingo para enfrentar o Greuther Fürth, às 11h30, pela Bundesliga.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários