Melhor em campo no triunfo do Liverpool, Van Dijk celebra resultado: 'Vitória merecida'
Lance!
Melhor em campo no triunfo do Liverpool, Van Dijk celebra resultado: 'Vitória merecida'


Destaque do Liverpool na vitória sobre a Inter de Milão, nesta quarta-feira , pela Champions League , o zagueiro Virgil van Dijk comemorou o triunfo dos Reds, que deixa a equipe próxima das quartas de final. Segundo o holandês, o time inglês encontrou dificuldades, mas o resultado foi merecido.


- Eles (Inter) se saíram muito bem defensivamente. Foi muito difícil, mas foi uma vitória merecida, na minha opinião. Em Liverpool, será tão difícil quanto. Esperávamos estar sob pressão porque esta é a Liga dos Campeões. Uma das mensagens antes do jogo era que precisávamos estar prontos para sofrer. Foi um bom desempenho com um clean sheet - disse Van Dijk à "BT Sport".

+ Veja a tabela e os jogos da Champions League

Eleito o melhor em campo pela Uefa, o defensor elogiou a Inter de Milão e disse que jogar no San Siro é muito complicado. O atleta destacou ainda que os lances de bola parada foram fundamentais para o time de Jürgen Klopp.

- (Milão) É um lugar difícil de vir. A Inter é uma equipe muito boa com um bom sistema e difícil de quebrar. As bolas paradas foram muito importantes novamente no final. Foi um desempenho muito sólido do nosso time e um bom resultado para levar para casa - completou.

+ Ucrânia pode ser invadida? Veja jogadores brasileiros que atuam no país e duração de contratos

Inter de Milão e Liverpool voltam a se enfrentar no dia 8 de março, pelo jogo de volta das oitavas de final da Champions League, no Estádio Anfield Road, na Inglaterra. Vale lembrar que o torneio continental não conta mais com o critério do gol qualificado.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários