Klopp comemora vitória do Liverpool, mas reconhece atuação abaixo: 'Não tivemos um dia brilhante'
Lance!
Klopp comemora vitória do Liverpool, mas reconhece atuação abaixo: 'Não tivemos um dia brilhante'


Depois de bater a Inter de Milão por 2 a 0 e encaminhar a vaga para as quartas de final da Champions League , o técnico Jürgen Klopp celebrou o resultado do Liverpool , mas não poupou sua equipe de críticas. Segundo o alemão, seu time não foi bem, mas o mais importante era o resultado.


- Acho que começamos muito bem, mas depois disso muitas vezes nossos zagueiros ficaram sozinhos na situação de um contra um. Isso não funciona. Não podemos vir aqui e esperar que tenhamos um dia brilhante. Não tivemos um dia brilhante, mas foi um dia bom o suficiente para obter um resultado - disse Klopp à "BT Sport" após o jogo.

+ Veja a tabela e os jogos da Champions League

Klopp disse ainda que a entrada e o gol de Roberto Firmino trouxeram a confiança de volta aos Reds, e explicou que a entrada do brasileiro no lugar de Jota foi por conta de uma lesão do português.

- Tenho muito respeito por Henderson e Keïta depois de entrarem. Luis Díaz também foi tão natural. Firmino precisava de tempo para entrar no jogo. Depois do gol dele, você pode ver a confiança do time de volta. De repente, a bola voltou a ser nossa amiga e vencemos o jogo - afirmou.

- Estou contente com tudo, tirando Diogo Jota, que teve de sair com um problema no ligamento do tornozelo. O tornozelo estava inchado no intervalo e sabíamos que tínhamos de fazer a mudança - completou.

+ Ucrânia pode ser invadida? Veja jogadores brasileiros que atuam no país e duração de contratos

Inter de Milão e Liverpool voltam a se enfrentar no dia 8 de março, pelo jogo de volta das oitavas de final da Champions League, no Estádio Anfield Road, na Inglaterra. Vale lembrar que o torneio continental não conta mais com o critério do gol qualificado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!