João Paulo enaltece campanha do Mirassol e prevê jogo duro no interior
LANCE!/DIARIO DO PEIXE
João Paulo enaltece campanha do Mirassol e prevê jogo duro no interior


Com nove pontos e na segunda colocação do Grupo D do Paulistão, o Santos pode alcançar a liderança da sua chave caso vença o Mirassol nesta quinta, às 19h, e o Red Bull Bragantino não vença o Água Santa, jogo que será disputado no mesmo horário. A equipe do Mirassol, por sua vez, ainda não foi derrotada atuando dentro do estádio Campos Maia, onde soma duas vitórias e um empate.

Por conta desse retrospecto positivo do adversário, João Paulo espera um duelo difícil nesta quinta. O arqueiro santista, capitão do time, é um dos destaques do Peixe no estadual.

"Todos os jogos são complicados, né? A gente sabe que o Mirassol é uma equipe que tem muita força dentro de casa, que já tem um grupo que joga junto há um tempo, então eles já têm um entrosamento. A gente tem que estar sempre ligado, como fazemos em todos os jogos. Esperamos fazer uma grande partida e buscar essa vitória”, disse o goleiro alvinegro.

Em último treino antes do duelo, o Peixe retornou ao estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto, palco do título do Brasileirão de 2004. Naquele ano, o o Alvinegro Praiano mandou alguns jogos no Teixeirão após uma punição impedir a equipe de atuar na Vila Belmiro. O sucesso nas partidas disputadas no estádio fez a torcida santista apelidar o local de ‘Peixeirão’.

João Paulo, com apenas nove anos em 2004, lembrou da vitória por 2 a 1 sobre o Vasco, na última rodada do campeonato. O triunfo garantiu a taça para o Santos.

“Sim, sim, eu lembro. Lembro de pouca coisa por conta da pouca idade. Foi um jogo com estádio lotado, né? O Ricardinho acabou fazendo um golaço de falta ali logo no começo do jogo, que acabou dando uma tranquilizada a mais ali pra gente, e depois o Elano fez o segundo de cabeça, consagrando a nossa vitória e levantando mais um caneco. Foi um momento especial, né? É um estádio marcante para a história do Santos. Então poder estar pisando aqui com certeza é um momento especial pra mim e eu fico muito feliz”, falou o camisa 34.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!