Inzaghi diz que Inter de Milão fez a melhor partida na temporada, mas lamenta derrota: 'O futebol é assim'
Lance!
Inzaghi diz que Inter de Milão fez a melhor partida na temporada, mas lamenta derrota: 'O futebol é assim'


Apesar de sair derrotada para o Liverpool no jogo de ida das oitavas de final da Champions League , e estar com chances reduzidas de avançar para a próxima fase, a Inter de Milão fez sua melhor partida até na temporada. Pelo menos é o que garantiu o técnico Simone Inzaghi, após o duelo contra os Reds.


- É difícil comentar depois de uma derrota como esta. Estou orgulhoso do que os rapazes fizeram esta noite. Fizemos um jogo muito bom, especialmente nos primeiros 25 minutos do segundo tempo, quando claramente merecíamos um gol - disse Inzaghi após o jogo.

- San Siro foi fantástico esta noite, os torcedores nos apoiaram do início ao fim. Lamento que não tenhamos conseguido dar a eles o resultado que queríamos, mas creio que jogamos a melhor partida da temporada considerando os adversários que enfrentamos - completou o treinador.

+ Veja a tabela e os jogos da Champions League

Segundo o comandante da Nerazzurri, o futebol é decidido nos detalhes, e o gol de Roberto Firmino mudou a partida. Até o brasileiro balançar as redes, o clube italiano dominava a etapa final e já havia levado muito perigo à meta defendida por Alisson.

- O futebol é decidido pelos pequenos detalhes e aquela cabeçada do Firmino fez toda a diferença esta noite. Esta exibição, no entanto, deve nos dar muita confiança porque fizemos um grande jogo. Não merecíamos perder, mas o futebol é assim. Acho que podemos estar orgulhosos porque fizemos um grande jogo contra uma das melhores equipes da Europa - declarou Inzaghi.

+ Ucrânia pode ser invadida? Veja jogadores brasileiros que atuam no país e duração de contratos

Inter de Milão e Liverpool voltam a se enfrentar no dia 8 de março, pelo jogo de volta das oitavas de final da Champions League, no Estádio Anfield Road, na Inglaterra. Vale lembrar que o torneio continental não conta mais com o critério do gol qualificado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!