Ingrid Martins é a nova atleta da Rio Tennis Academy
TÊNIS NEWS
Ingrid Martins é a nova atleta da Rio Tennis Academy


A carioca Ingrid Martins, número 487 do mundo e sexta melhor do país no ranking profissional feminino da WTA, é a nova atleta da Rio Tennis Academy, nova academia de tênis do Rio de Janeiro, situada na Zona Sul da cidade, no bairro de Laranjeiras.

Ingrid tem quatro títulos de simples na carreira e nove nas duplas onde é a 302ª colocada no ranking: "Estou muito feliz com essa oportunidade vendo tudo começando, o potencial que essa academia tem para crescer e ser quem sabe uma das melhores do Brasil. Estou contente de voltar ao Rio de Janeiro, faz tempo que não volto, não treino aqui , é uma motivação extra, estou animada para seguir os treinos e competir bastante e levar o nome da academia para o topo do mundo. Entrar aqui é incrível, energia diferente, é só trabalhar muito com energia que as coisas vão acontecer", disse a tenista que viaja no fim do mês para Guayaquil, no Equador, para disputar dois torneios com premiação de US$ 25 mil cada e na sequência mais dois torneios na Colômbia em Anapoima e Medellin.

"Terei quatro torneios US$ 25 mil vou buscar esse ano baixar meu ranking de simples e duplas e quem sabe jogar torneios WTA nas duplas esse ano e meu objetivo e sonho é estar no Australian Open ano que vem", seguiu.


"Estamos muito contentes com a chegada da Ingrid, é um ótimo nome do tênis brasileiro, trabalhadora e com muito talento e potencial para crescer bastante tanto em simples quanto nas duplas buscando dar todo o suporte para que ela possa jogar seu melhor tênis", apontou Leandro Afini, coordenador da Rio Tennis Academy.

A Rio Tennis Academy terá sua inauguração oficial em março. Serão nove quadras de tênis (seis de saibro e três duras), quatro de Beach Tennis e uma de Beach Tennis Kids além das melhores infraestruturas do Brasil tanto para o alto-rendimento quanto para o tênis e Beach Tennis social.

A Rio Tennis Academy inova com o sistema PFW (Performance, Fitness e Wellness): o mais novo conceito de academia que integra medicina esportiva, treinamento, nutrição e fisioterapia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!