Ex-atleta do Palmeiras é acusado de agressão a casal em Alagoas
Lance!
Ex-atleta do Palmeiras é acusado de agressão a casal em Alagoas


O ex-meio-campo do Palmeiras, Cleiton Xavie r , está sendo acusado de ter agredido um casal na cidade de São José da Tapera, em Alagoas. Segundo informações apuradas pelo ‘UOL’, a auxiliar de serviços gerais Maria José da Silva fez um Boletim de Ocorrência contra Cleiton Xavier.

Além dela, o seu marido também foi agredido pelo ex-jogador, que teria incitado a violência de alguns dos seus amigos. De acordo com a mulher, o ex-atleta e o casal já haviam tido um desentendimento, no dia 27 de novembro de 2021, data da final da Libertadores da América entre Flamengo e Palmeiras. Contudo, as agressões físicas teriam acontecido somente no último dia 29 de janeiro.

Cleiton Xavier defendeu o Palmeiras em duas ocasiões (Foto: Cesar Greco)

Segundo o relato de Maria José, ela e o marido haviam passado a tarde em uma comemoração de aniversário e decidiram finalizar o dia num bar antes de ir para casa. Lá, encontraram o ex-meia. Ainda segundo ela, houve um desentendimento entre seu esposo, Cleiton Xavier, e os amigos do ex-jogador. Tendo a discussão evoluído para agressões.

- Eu saí da mesa e fui falar com um primo. Quando retornei, estava em minha mesa Cleiton Xavier, sendo que em uma outra ocasião já havia tido um atrito entre ele e os amigos com meu marido, por conta de um mal-entendido quiseram bater nele. Quando cheguei na mesa, começou uma discussão entre ele e eu, eu já havia bebido muito, me alterei, porém nada de agressão física, resolvemos pagar a conta pra sairmos de lá, porque eu fiquei muito nervosa com a situação. Os ânimos estavam muito alterados. Pagamos a conta e íamos embora quando tudo aconteceu - explicou Maria José.

Leia Também

Com a intenção de proteger o marido, ela teria se colocado à frente dos supostos agressores. Entretanto, as agressões continuaram. Além dos danos corporais, a vítima alega que teve o celular quebrado, perdeu os óculos e teve seus documentos pessoais danificados.

A Delegacia Regional de Santana do Ipanema, responsável pelo município de São José da Tapera, informou que a denúncia começou a ser investigada, mas até agora, nenhuma das partes foi ouvida. Após esse processo acontecer, é que será decidido ou não pelo indiciamento de Cleiton Xavier. Contudo, o prazo para todo o processo, não foi informado.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários