Elias marca, mas União Frederiquense vence o Grêmio pelo Campeonato Gaúcho
Lance!
Elias marca, mas União Frederiquense vence o Grêmio pelo Campeonato Gaúcho


Em duelo válido pelo Campeonato Gaúcho, o Grêmio acabou derrotado pelo União Frederiquense por 3 a 1. O jogo ocorreu na nesta quarta-feira (16) na cidade de Frederico Westphalen. Com o resultado, o Imortal ainda lidera a competição com 14 pontos e tenta a recuperação contra o São Luiz, no próximo sábado (19). Já o União subiu para a nona colocação, com sete pontos.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

UM GOL PARA CADA LADO!
O Grêmio começou melhor na primeira etapa. Rildo quase marcou em cobrança de falta. A resposta do União chegou com Eliomar. Lessa recebeu na direita, cruzou e o meia desviou de cabeça.

Logo depois, Eliomar enfiou belo passe para Daivison que, de primeira, obrigou o goleiro Gabriel amandar a bola para escanteio. Na cobrança, Cleiton cabeceou para o meio da área e Jander completou para as redes, abrindo o placar.

Mas não demorou muito para o Imortal igualar o marcador. Talis derrubou Rildo na área e a arbitragem marcou pênalti. Coube a Elias deslocar o goleiro e empatar a partida. Ainda deu tempo de Joãozinho marcar para o União, mas o gol foi anulado por impedimento.

UNIÃO FAZ A FORÇA!
Logo na volta do intervalo, na primeira chegada, Marquinhos chegou na frente, chutou cruzado, Eliomar desviou no meio do caminho e colocou o Frederiquense novamente à frente. Aos seis minutos, Daivison recebeu na grande área, dominou e soltou uma pancada, levando perigo.

Mais tarde, o Grêmio fez bela jogada coletiva, Lucas Silva rolou para Rildo e o atacante chutou bonito, mas parou no goleiro Marcos. Aos 23, Joãozinho recebeu na ponta direita, passou por Nicolas, cruzou na medida e Laion marcou o terceiro do União. O Imortal sentiu o golpe e os mandantes cozinharam o duelo até o fim.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA
UNIÃO FREDERIQUENSE x GRÊMIO

Local:
Arena União-FW, em Frederico Westphalen
Data/horário: 16/02/2022 - 19h (horário de Brasília)
​Árbitro: Lucas Guimarães Rechatiko Horn
Assistentes: José Eduardo Calza e Conrado Bittencourt Berger
Quarto árbitro: Joseph Ribeiro Lopes
Cartões amarelos : Thiago Santos, Rodrigues (Grêmio), Marquinhos (União Frederiquense)
Cartões vermelhos : -

GOLS : Jander (24'/2T) (1-0), Elias (28'/2T) (1-1) Eliomar (1'/2T) (2-1), Laion (27'/2T) (3-1)

UNIÃO FREDERIQUENSE (Técnico: Daniel Franco)
Marcos; Lessa, Talis, Cleiton e Jander (Iago - intervalo); Igor Silva, Marquinhos, Eliomar (Menezes 40'/2T) e Joãozinho (Busatto 29'/2T); Laion (Yuri 40'/2T) e Daivison (Anderson Magrão 14'/2T).

GRÊMIO (Técnico: Cesar Lopes)
Gabriel Grando; Orejuela, Rodrigues, Bruno Alves e Nicolas; Thiago Santos (Lucas Silva - intervalo), Bitello e Villasanti (Gabriel Silva 17'/2T); Janderson (Vini Paulista 38'/2T), Rildo (Fernando Henrique 38'/2T) e Elias (Churin 43'/2T)..

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários