Dudu Monsanto lamenta tragédia em Petrópolis: 'Vendo minha cidade destruída mais uma vez'
Lance!
Dudu Monsanto lamenta tragédia em Petrópolis: 'Vendo minha cidade destruída mais uma vez'


O jornalista narrador esportivo Dudu Monsanto usou as redes sociais para tranquilizar familiares e amigos sobre a segurança de sua família que reside na cidade de Petrópolis , Região Serrana do Rio, que passa por uma tragédia desde o início da noite desta terça-feira por causa de enchentes e deslizamentos de terra que soterraram casas.

A cidade decretou estado de calamidade pública e muitas pessoas estão desabrigadas. O jornalista ainda lamentou a destruição, mais uma vez, de sua cidade por questões envolvendo desastres naturais. A situação desta semana remete ao desastre de 2011, quando cerca de 900 pessoas morreram em desastre em toda a região.

- Catatônico vendo minha cidade destruída mais uma vez. Pros amigos que perguntam, família está segura, graças a Deus. É hora de ajudar Petrópolis - postou Dudu.

Clubes do Rio também se mobilizaram e prestaram apoio, mobilizando doações para ajudar a população de Petrópolis . Segundo dados oficiais do Corpo de Bombeiros do Rio, 38 mortes já foram contabilizadas até o inicio da manhã desta quarta-feira.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!