Definidos os campeões da 1ª etapa do Circuito Fairmont de Beach Tennis no Rio de Janeiro
TÊNIS NEWS
Definidos os campeões da 1ª etapa do Circuito Fairmont de Beach Tennis no Rio de Janeiro


Foram definidos, neste final de semana, os campeões da 1ª etapa do Circuito Fairmont de Beach Tennis do Rio de Janeiro, realizado na Arena ABTERJ, na praia de Copacabana. A etapa foi válida pela 10ª temporada do Circuito do estado organizado pela Associação de Beach Tennis do Rio de Janeiro.

No masculino A/Open, o título ficou com Antonio Vollmer, o Kut Vollmer, jogando ao lado de Bruno Tosta derrotando na final Berg Martins e Paulo Maranhão por 6/3. no feminino o caneco ficou com Anna Courbassier e Carla Bergamini que passaram por Roberta Seidl e Daniela Castro.

"Foi um grande final de semana, domingo com sol no Rio de Janeiro e superamos nossas expectativas de atletas, ótimas disputas em todas as categorias, sorteios brindes e confraternização entre os atletas", disse João Nunam, vice-presidente da ABTERJ.

Todos os inscritos estiveram em um sorteio para um final de semana no Hotel Fairmont, na praia de Copacabana, para duas pessoas e a vencedora foi Cecile Bailly. Pedro Henrique Lynch venceu o Day SPA no SPA Maria Bonita em Ipanema. Gabriel Queiroz venceu o sorteio da raquete Penalty oferecida pela marca.

A dupla campeã de cada categoria recebeu ingressos para o Trem do Corcovado, podendo visitar uma das sete maravilhas do mundo no Rio de Janeiro.

O Circuito já tem a segunda etapa marcada para os dias 15 e 16 de abril no mesmo local e a Team Cup que acontece no dia 17. As inscrições estão abertas pelo site https://circuitobt.com/ .

O Circuito Fairmont do Rio de Janeiro tem o patrocínio do Hotel Fairmont, o patrocínio técnico da Penalty e conta com os apoios do Trem do Corcovado e do SPA Maria Bonita de Ipanema. O circuito é uma realização da ABTERJ.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!