Copa do Nordeste: mesmo com um a menos, Bahia consegue o empate contra o CSA
Futebol Latino
Copa do Nordeste: mesmo com um a menos, Bahia consegue o empate contra o CSA


Pela 5ª rodada da Copa do Nordeste, na Arena Fonte Nova, em Salvador, Bahia e CSA ficaram no empate por 1 a 1. O CSA abriu o placar ainda na primeira etapa com Lucas Barcelos. Mesmo com um jogador a menos, o Tricolor de Aço foi valente, conseguiu se superar e achou o empate com um golaço de Rodallega.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Na próxima rodada, o Bahia joga contra o Fortaleza, no estádio Castelão, dia 19 de fevereiro. No dia seguinte, o CSA vai pegar o Náutico, no estádio Rei Pelé.

O jogo
PRIMEIRO TEMPO

BAHIA COMEÇA NO ATAQUE
O Bahia começou a partida no ataque do CSA. O Tricolor de Aço abusou do jogo aéreo para tentar abrir o placar no início do jogo. O Azulão fazia o que podia e o que não podia para não deixar os donos da casa abrirem o marcador.

EM JOGADA ENSAIADA, O CSA ABRE O PLACAR

Depois de sofre pressão no início do jogo, na primeira grande oportunidade o CSA conseguiu abrir o marcador. Em cobrança de escanteio ensaiada, Ernandes levantou a bola na área, Lucas Barcelos subiu bem e abriu o placar: 1 a 0 para o CSA.

TRAVESSÃO E MARCELO CARNÉ IMPEDEM GOL DO BAHIA
O gol deu desestabilizada no time do Bahia. Mas quando o Tricolor de Aço colocou os nervos no lugar, o time comandado por Guto Ferreira foi para cima e criou duas grandes oportunidades antes do intervalo. Mas o travessão e Marcelo Carné (duas vezes) impediram que o Bahia fizesse o gol de empate.

SEGUNDO TEMPO
BAHIA PERDE JOGADOR EXPULSO LOGO DE CARA

As coisas já estavam difíceis para o Bahia por estar em desvantagem no placar e ficaram ainda pior logo aos três minutos da etapa complementar. Em lance de contra-ataque para o CSA, Luiz Otávio matou o lance com falta e acabou sendo expulso, deixando o Tricolor de Aço com um jogador a menos.

GOLEIROS FAZEM GRANDES DEFESAS
Minutos depois da expulsão, o CSA quase marcou o segundo gol. Marco Túlio foi acionado e quase marcou em boa finalização, mas Danilo Fernandes conseguiu defender. Mas, mesmo com um jogador a menos, o Bahia respondeu com Raí Nascimento, só que Marcelo Carné fez grande defesa.

MARCELO CARNÉ FAZ GRANDES DEFESAS, MAS NÃO IMPEDE O EMPATE DO BAHIA
Mesmo com 10 jogadores, o Bahia se agigantou e criou várias oportunidades para ampliar o placar. Só não contava com a noite inspirada de Marcelo Carné, que fez inúmeras defesas. Ele só não conseguiu, aos 29 minutos, defender o chutaço no ângulo de Rodallega, que igualou o placar: 1 a 1.

BAHIA PRESSIONA, MAS CSA SEGURA O EMPATE
O empate do Bahia fez os jogadores do Tricolor de Aço se lançarem ainda mais ao ataque em busca da vitória. Mas a defesa do CSA conseguiu suportar bem a pressão e garantir o empate fora de casa.

BAHIA X CSA - COPA DO NORDESTE
Local : Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data/horário : 16/02/2022 - 19h30 (de Brasília)
Árbitro : Adriano Barros Carneiro (CE)
Assistentes : Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Renan Aguiar da Costa (CE)
Cartões Amarelos : (BAH); Werley (CSA);
Cartões Vermelhos: Luiz Otávio (BAH);
GOLS : Lucas Barcelos (11’/1ºT) (0-1) (CSA); Rodallega (29’/2ºT) (1-1) (BAH);

BAHIA (Técnico: Guto Ferreira)
Danilo Fernandes; Douglas Borel (André, aos 20’/2ºT), Ignácio, Luiz Otávio e Matheus Bahia (Luiz Henrique, aos 5’/2ºT); Willian Maranhão (Rezende, aos 15’/2ºT), Patrick de Lucca e Daniel (Henrique, aos 15’/2ºT); Raí Nascimento, Rodallega e Marco Antônio (Ronaldo César, aos 15’/2ºT).

CSA (Técnico: Mozart)
Marcelo Carné; Lucas Marques, Wellington Nascimento, Werley e Ernandes; Luiz Henrique (Yann Rolim, aos 30’/2ºT), Felipe Augusto e Gabriel (Giva Santos, aos 30’/2ºT); Marco Túlio (Geovane, aos 16’/2ºT), Lucas Barcelos (Osvaldo, aos 16’/2ºT) e Rodrigo Rodrigues (Dalberto, aos 38’/2ºT).

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários