Clubes e torcidas do Rio se mobilizam para coletar doações para Petrópolis
Lance!
Clubes e torcidas do Rio se mobilizam para coletar doações para Petrópolis


A cidade de Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro, passa por uma tragédia desde o início da noite desta terça-feira por causa de enchentes e deslizamentos de terra que soterraram casas. A cidade decretou estado de calamidade pública e muitas pessoas estão desabrigadas. Pela internet, jornalistas , clubes e torcidas se organizaram para ajudar.

Os quatro grandes do Rio já prestaram solidariedade, sendo que Vasco, Botafogo e Fluminense já se colocarão à disposição para coletar donativos. Uma página de torcedores do Flamengo sintetizaram o momento em um post que pedia doações.

- Petrópolis pede ajuda. E hoje não importam as cores e o nome na camisa, importa ajudar! Quem puder, ajude os atingindo pelas chuvas com doações nestes locais. Quem não puder com dinheiro, ajude compartilhando! - apelou a página 'MRN - Notícias do Flamengo'.

Outro a pedir ajuda foi o jornalista esportivo Dudu Monsanto, nascido na cidade. A Torcida Organizada Raça Rubro-Negra, do Flamengo, está coletando também donativos. O LANCE! fez abaixo uma lista de locais que estão prestando o trabalho social de ajudar a população de Petrópolis.

EM PETRÓPOLIS:
Local de coleta : Rua Monsenhor Bacelar, 400 - Centro (Subida do relógio das flores)

Chave PIX da SOSerra : (24) 993038885

Centro de Defesa dos Direitos Humanos de Petrópolis
Banco do Brasil:
Agência: 2885-1
Conta: 127599-2
CNPJ: 27.219.757/0001-27

PONTOS DE APOIO: Pontos de apoio a Petrópolis

Endereços com pontos de apoio (Foto: DIvulgação)

Leia Também

NO RIO DE JANEIRO, CAPITAL:
​Vasco da Gama : Ginásio do Estádio de São Januário e Sede Náutica da Lagoa.
​Fluminense : Sede no bairro das Laranjeiras
Botafogo : Estádio Nilton Santos - Portão Norte 2

Torcida Raça Rubro-Negra - Rua Evaristo da Veiga, 47 - sala 408. Centro-RJ. (Sede Administrativa) e Rua Álvaro de Miranda, 911 - Inhaúma (Sede Recreativa)


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários