Com direito a lei do ex, Botafogo-SP bate Ponte Preta e sonha com vaga na próxima fase do Paulistão
Lance!
Com direito a lei do ex, Botafogo-SP bate Ponte Preta e sonha com vaga na próxima fase do Paulistão


Nesta quarta-feira (16), o Botafogo-SP conquistou uma vitória importante sobre a Ponte Preta, atuando no Moisés Lucarelli. A equipe contou com gol de Bruno Michel, ex-jogador da Macaca, para garantir os três pontos.

Com o resultado, o time de Ribeirão Preto chegou aos 11 pontos e está dividindo a vice-liderança do Grupo C com o Ituano. Na próxima rodada, encara o Corinthians, no sábado (19), às 18h30 (horário de Brasília). Enquanto isso, a Ponte figura em terceiro, com sete tentos, no Grupo D. Sua próxima partida será o Derby Campineiro contra o Guarani, no mesmo dia, às 20h30.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Leia Também

JOGO EQUILIBRADO!
A Ponte Preta teve a primeira boa oportunidade da partida, Jean Carlos cruzou na segunda trave, Kevin bateu por baixo, a bola subiu e a bola passou perto do travessão. O duelo ficou equilibrado, com as equipes se alternando no campo ofensivo.

Mais tarde, o Botafogo chegou ao ataque com Dudu sendo lançado, passando por dois marcadores e finalizando. Em seguida, Bruno Michel arrancou na direita e arrematou. No fim da primeira etapa, Kevin cruzou pela direita, a defesa afastou e Léo Naldi quase anotou o primeiro dos mandantes.

OLHA A LEI DO EX!
Na volta do intervalo, logo aos três minutos, Matheus Jesus aproveitou sobra dentro da área e testou para as redes, mas houve impedimento no lance. Aos 15', Jean Victor é acionado pela esquerda, cruzou na área e após corte da zaga, pegou a sobra, abriu o placar. Bruno Michel teve passagem pela Ponte Preta.

Matheus Anjos teve duas oportunidade de empatar. Primeiro, o camisa 16 tentou marcar em cabeceio. Em seguida, tentou gol olímpico, mas Deivity cortou. Mais tarde, o meia levantou na segunda trave e Léo Santos balançou as redes, mas o árbitro viu empurrão em Tárik.

Na reta final, a Ponte foi com tudo para o ataque, tendo boas chances com Ribamar, mas não conseguiu o empate.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA
PONTE PRETA X BOTAFOGO-SP

Local:
Estádio Moisés Lucarelli, Campinas-SP
Data/horário: 16/02/2022 - 19h (de Brasília)
​Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira
Assistente 1: Daniel Luis Marques
Assistentes 2 : Miguel Cataneo Ribeiro da Costa
Quarto árbitro : Fabiano Monteiro dos Santos
VAR: Péricles Bassols Pegado Cortez
Cartões amarelos : Jean Carlos, Matheus Anjos (Ponte Preta)
Cartões vermelhos : -

GOLS : Bruno Michel (18'/2T) (0-1)


PONTE PRETA (Técnico: Gilson Kleina)
Ygor; Thiago Lopes, Léo Santos, Fabrício (Matheus Anjos 19'/2T); Kevin, Léo Naldi, Wesley (Matheus Jesus - intervalo), Jean Carlos e Fessin (Pedrinho 39'/2T); Pedro Júnior (Ribamar 19'/2T) e Lucca.

BOTAFOGO-SP (Técnico: Leandro Zago)
Deivity; Marlon, Joseph, Joaquim e Jean; Tárik, Fillipe Souto e Emerson Santos; Bruno Michel (Rafael Tavares 25'/2T), Dudu e Tiago Reis (Luketa 10'/2T).

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários