As escalações prováveis de Bahia e CSA pela Copa do Nordeste
Futebol Latino
As escalações prováveis de Bahia e CSA pela Copa do Nordeste


Na sexta rodada da Copa do Nordeste, o vice-líder do Grupo A com sete unidades, CSA, vai até a cidade de Salvador duelar nesta quarta-feira (16) contra o Bahia, terceiro colocado do Grupo B com seis pontos conquistados.

>Veja as atrações do canal do LANCE! no Tiktok

Pensando no embate marcado para ocorrer as 19h30 (de Brasília) na Arena Fonte Nova, chama a atenção o fato de que o técnico do Esquadrão, Guto Ferreira, pode usar todas as peças do seu plantel. Isso porque não há nenhum desfalque relacionado a lesões ou suspensões, permitindo que o comandante use o sistema de jogo e disposição dos atletas que considera como ideal.

Já por parte do time alagoano, apesar de não serem muitas as ausências, ela podem ser consideradas como de peso relevante. Isso porque o experiente meio-campista William e o atacante Clayton sequer viajaram junto com a delegação por problemas na região do joelho.

Enquanto o primeiro dos citados passou recentemente por uma cirurgia diante da ruptura de ligamento cruzado, algo que deve o tirar de atividade de oito a nove meses, o segundo reclamou de dores na região e foi poupado em caráter preventivo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

BAHIA (Técnico: Guto Ferreira)

Danilo Fernandes; Douglas Borel, Gustavo Henrique, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Rezende e Daniel; Marco Antônio, Raí e Rodallega.

CSA (Técnico: Mozart Santos)

Marcelo Carné; Diego Renan, Wellington, Werley e Ernandes; Geovane, Luiz Henrique e Gabriel; Lucas Barcelos, Marco Túlio e Rodrigo Rodrigues.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!