Após gol sobre a Inter, Roberto Firmino diz que Liverpool ainda não está classificado: 'Nada decidido'
Lance!
Após gol sobre a Inter, Roberto Firmino diz que Liverpool ainda não está classificado: 'Nada decidido'


Autor do gol que abriu a vitória do Liverpool sobre a Inter de Milão , nesta terça-feira, o brasileiro Roberto Firmino celebrou o resultado dos Reds, que deixa o time de Jürgen Klopp perto da vaga para as quartas de final da Champions League . O camisa 9, no entanto, afirmou que a decisão está aberta.


- Fizemos um grande jogo. Não é fácil vencer a Inter aqui na Itália. Eles têm um time muito forte, bem ofensivo, e a gente sabia que teria que fazer o nosso melhor. Demos um grande passo, mas não há nada decidido. Temos que jogar em casa com a mesma seriedade - disse Roberto Firmino.

+ Veja a tabela e os jogos da Champions League

Com o tento marcado nesta quarta, Firmino agora tem 95 gols em 316 partidas com a camisa dos Reds. Na Champions League, são 19 em 48 jogos disputados. O brasileiro fez seu 11º gol saindo do banco de reservas sob o comando de Klopp, número que o coloca como o primeiro na lista neste quesito.

+ Ucrânia pode ser invadida? Veja jogadores brasileiros que atuam no país e duração de contratos

Inter de Milão e Liverpool voltam a se enfrentar no dia 8 de março, pelo jogo de volta das oitavas de final da Champions League, no Estádio Anfield Road, na Inglaterra. Vale lembrar que o torneio continental não conta mais com o critério do gol qualificado.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários