'Motiva muito', frisou Anselmo Ramon após primeiro gol em clássicos no CRB
Futebol Latino
'Motiva muito', frisou Anselmo Ramon após primeiro gol em clássicos no CRB


Ciente da importância que tem para a trajetória no CRB se dar bem em clássicos diante do CSA, o centroavante Anselmo Ramon não escondeu o sabor especial que teve marcar no último fim de semana no empate em 1 a 1 pela Copa do Nordeste.

>Confira o perfil do LANCE! também no TikTok

Para ele, o tento trouxe um grau ainda maior de motivação para seguir escrevendo bonitos capítulos de sua história recém-iniciada no Regatiano:

- Estou feliz aqui no CRB e muito motivado para continuar melhorando meu rendimento em campo na temporada. Marcar o primeiro gol em um clássico foi muito importante, motiva muito. Vou trabalhar para construir a minha história no clube, que está só começando.

Apenas em sexto lugar no Campeonato Alagoano e em terceiro no Grupo B da Copa do Nordeste, o CRB precisa melhorar seu desempenho se quiser chegar a instâncias maiores nos dois torneios, algo que o experiente centroavante tem total ciência.

- O grupo sabe do seu potencial e vai com tudo para melhorar o desempenho em campo na temporada. Todos estão focados nisso e cientes da responsabilidade que teremos. O elenco está muito confiante em fazer uma boa sequência em 2022 - finalizou Anselmo.

O próximo jogo do Galo da Praia na temporada vai acontecer na próxima quinta-feira (17) onde o time jogará no Rei Pelé, às 19h30 (de Brasília), pelo Nordestão, diante do Globo.

    crb

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!