Dunga detona Marcius Melhem após nova acusação de assédio
Lance!
Dunga detona Marcius Melhem após nova acusação de assédio


Uma antiga desavença entre o mundo do esporte e do entretenimento ganhou um novo capítulo nesta segunda-feira. O ex-jogador Dunga, que já foi duramente criticado por Marcius Melhem, ironizou o comediante pelas acusações de assédio sexual contra o artista nos últimos anos.

+ 'Será processada', diz Edmundo sobre jornalista da Globo que citou racismo em comentário sobre Lukaku

- Esse aí queria ser moralista, pediu para me eliminar do futebol. E agora, senhor dono da moral? - escreveu Dunga nas redes sociais, compartilhando uma reportagem da revista Piauí sobre as acusações contra o comediante.

Em 2013, durante participação no 'Redação SporTV', Melhem afirmou que o ex-jogador, na época técnico de futebol, deveria ser banido do esporte por conta da personalidade.

- Esporte é alegria, é lazer, é diversão, esporte educa, socializa e isso que o Dunga pratica é outra coisa, não é esporte. Não acredito em você praticar o esporte sempre com raiva, rancor, ranço, com ódio, veneno, e o Dunga como técnico extrapola isso. Para o bem do esporte, defendo que o Dunga deveria ser banido do esporte - disse Melhem, há nove anos. Treinador do Internacional à época, Dunga usou uma coletiva de imprensa para rebater.

+ Narrador detona Gabriel Menino por curtir post do Chelsea: 'Essa geração Neymar de hoje é terrível'

- A palavra [humorista] já disse tudo. Ele é humorista. Cada palhaço no seu picadeiro. Não vou me meter a falar de humor porque não conheço. E também não vou falar desse rapaz porque não o conheço pessoalmente. Não sei qual é a conduta e a postura. Nós que trabalhamos no futebol ficamos sempre expostos porque qualquer um que pensa que entende de futebol fala sem conhecer a pessoa ou a vida particular dela - respondeu Dunga.

Em outubro de 2020, Marcius Melhem, na época diretor de humor da Globo, foi acusado por Dani Calabresa, companheira de trabalho, de assédio sexual. Na última denúncia contra o comediante, divulgada nesta segunda-feira, pela Revista Piauí, o artista teria pedido sexo oral a uma funcionária da emissora por ter participado da contratação da mesma.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!