Agora no Vasco, Zé Gabriel se apresenta: 'O papo foi curto, foi reto para eu vir de volante'
Lance!
Agora no Vasco, Zé Gabriel se apresenta: 'O papo foi curto, foi reto para eu vir de volante'


O 13º jogador contratado pelo Vasco para a temporada agora está oficialmente apresentado. Zé Gabriel, jogador que começou a carreira como atacante, mas já atuou até como zagueiro, foi trocado pelo Cruz-Maltino com o Internacional, numa negociação que levou Bruno Gomes para Porto Alegre. E o jogador que defenderá o clube de São Januário usou de poucas palavras para falar sobre seu posicionamento em campo.

- Na verdade, desde próximo do final do ano passado eu já tinha retomado a minha posição de origem, que é volante. E o papo foi curto, foi reto, para eu vir de volante. E estou aqui nessa posição - garantiu o jogador de 23 anos.



Após quatro temporadas no Colorado, Zé Gabriel tenta recomeçar. E num momento em que o Vasco também reinicia a luta para voltar à elite, ele apresenta suas características a quem não as conhece.

- Sou um volante de construção, de força e com apoio ofensivo - resumiu.

-> Confira a tabela do Campeonato Carioca

Com o Cruz-Maltino, o contrato assinado foi até dezembro do ano que vem. Na antiga equipe, Zé Gabriel disputou 60 jogos. Na torcida, contudo, não deixou saudade.

- A gente tem que saber lidar com isso. Tive um momento instável, mas não larguei a toalha, continuei trabalhando sério e vim para cá para mostrar isso também. Espero corresponder para que as coisas andem e deem certo - projetou o novo camisa 23.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários