VÍDEO: Paulo Sousa vê Pedro 'muito estático' e diz como o atacante do Flamengo tem evoluído
Lance!
VÍDEO: Paulo Sousa vê Pedro 'muito estático' e diz como o atacante do Flamengo tem evoluído


O Flamengo não tomou conhecimento do Nova Iguaçu no último domingo e, pela 6ª rodada do Carioca , goleou por 5 a 0, com gols de Gustavo Henrique, Arrascaeta, Gabigol, Pedro e Diego. E o técnico Paulo Sousa deu uma resposta curiosa a respeito das características do camisa 21, além do entrosamento dele com Gabi. Veja o trecho da entrevista coletiva no vídeo acima .



- O Pedro tem melhorado bastante em sua própria mobilidade. Ao meu entender, é um jogador muito estático, e ele tem melhorado. Logo no início (no jogo de hoje), fez um movimento extraordinário sem a bola, num timing certo, o passe é que não entrou para ele finalizar... Fez gol, tem que entender a importância do posicionamento, da agressividade sem a bola, e está crescendo. É mais uma valência para a nossa equipe - avaliou Paulo Sousa.

Pedro comemora o seu gol (Foto: Paula Reis / Flamengo)

> Veja e simule a tabela do Cariocão

Agora, o Flamengo de Paulo Sousa terá o Madureira, pela 7ª rodada do Carioca, como próximo compromisso. O jogo será realizado às 15h30 desta quarta-feira, no Estádio Conselheiro Galvão. Já no próximo domingo, o rival será o Atlético-MG, pela Supercopa do Brasil.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!