Técnico do PSG nega favoritismo diante do Real Madrid pela Champions League
Lance!
Técnico do PSG nega favoritismo diante do Real Madrid pela Champions League


Mauricio Pochettino, técnico do Paris Saint-Germain, optou por não assumir o favoritismo no confronto diante do Real Madrid, pela Champions League, nesta terça-feira. Em entrevista coletiva, o argentino elogiou a equipe merengue por conta do histórico positivo na competição.

- Não acredito que haja mais pressão em um lado do que do outro. Respeitamos o Real Madrid como um dos maiores clubes do mundo. O Real Madrid na Champions fala por si só, não é questão de jogadores ou técnicos, mas sim da força do clube. Não há favorito, é uma eliminatória que poderia ser final de Champions.

> Veja a tabela da Champions League

Em 2017, quando dirigia o Tottenham, Mauricio Pochettino conseguiu derrotar a equipe merengue na fase de grupos. No entanto, os espanhóis conquistaram o torneio na decisão diante do Liverpool.

> Quem é melhor: PSG ou Real Madrid? Escolha e vote por posição!

- Ganhamos por 2 a 1, mas isso foi em 2017. Agora estamos no PSG. Começamos a construir essa equipe no verão passado. É importante criar conexões adequadas. Há jogadores que se conhecem, claro, mas são contextos diferentes. Se você observar o Real Madrid, eles não estão bem na La Liga, na Copa, mas na Champions competem e terminam ganhando.

Nesta terça-feira, o comandante argentino deverá poder contar com a presença de Neymar entre os relacionados para o confronto contra o Real Madrid. No entanto, o camisa 10, que não joga há mais de dois meses, deve iniciar o confronto no banco de reservas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!