Super Bowl e filho recém-nascido: recebedor do Los Angeles Rams vive domingo mais do que especial
Lance!
Super Bowl e filho recém-nascido: recebedor do Los Angeles Rams vive domingo mais do que especial


Além de ter participado da conquista do Super Bowl LVI , neste domingo (13), o wide receiver Van Jefferson, do Los Angeles Rams, possui outro motivo bastante especial para comemorar. Durante a partida em que os Rams bateram o Cincinnati Bengals por 23 a 20, a esposa de Van Jefferson, Samira Jefferson, teve que deixar o estádio às pressas no terceiro período da final do futebol americano para ser encaminhada à um hospital próximo do SoFi Stadium e dar à luz ao segundo filho do casal.

Depois de encerrada a partida, Van Jefferson não permaneceu por muito tempo celebrando com seus companheiros de equipe e foi ao encontro de Samira e dar as boas-vindas ao seu mais novo filho.

Como precaução para não tirar o foco do marido, Samira revelou ao site “The Athletic”, no sábado (12), que pediu ao seus familiares e ao estafe do Los Angeles Rams para não informar o jogador caso entrasse em trabalho de parto, o que acabou acontecendo.

Diante do Cincinnati Bengals, Jefferson recebeu quatro passes e registrou 23 jardas recebidas. Na temporada regular, o jogador contribuiu com seis touchdowns, 802 jardas, em 50 recepções.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários