Sporting x Manchester City: onde assistir, horário e escalações do jogo da Champions League
Lance!
Sporting x Manchester City: onde assistir, horário e escalações do jogo da Champions League


Chegou a hora da bola rolar para o mata-mata da maior competição de clubes do planeta. Nesta terça-feira, o Sporting recebe o Manchester City pelo jogo de ida das oitavas de final da Champions League , em Lisboa. O jogo acontece no Estádio José Alvalade, às 17h (de Brasília). Veja todas as informações a seguir.


SPORTING
Atual campeão português, o Sporting chega para o mata-mata tentando eliminar um dos grandes favoritos ao título da Champions League. Antes da partida, o técnico Rúben Amorim elogiou o clube britânico e disse que Guadiola é o melhor treinador do mundo.

- Guardiola é hoje o melhor treinador do mundo, e o Manchester City é a equipe mais evoluída em termos técnicos e tácticos. É como se eu estivesse na escola primária e ele no ensino superior. Pep é uma referência para todos - disse Rúben Amorim.

+ Veja a tabela e os jogos da Champions League

MANCHESTER CITY

Vice-campeão na última edição, o Manchester City tenta conquistar seu primeiro título na história da Champions. Em um grupo com PSG, RB Leipzig e Brugge na primeira fase, os ingleses passaram em primeiro. Apesar do favoritismo, o técnico Pep Guardiola afirmou que não será fácil ter sucesso.

- Ir melhor do que na temporada passada não é fácil. Estamos empolgados e felizes por estar nesta fase. Eu sei o quão importante é a Liga dos Campeões, mas levamos todos os jogos da Premier League a sério. Vimos o quão difícil o Norwich foi. A confiança sempre foi alta, não apenas agora, mas nas temporadas anteriores também - disse Guardiola.

+ Thiago Silva, Richarlison, Matheus Cunha… Veja os destaques brasileiros no futebol europeu do fim de semana

FICHA TÉCNICA

Sporting x Manchester City
Champions League
Oitavas de final - Ida

Data e horário:
15/02/2022, às 17h (de Brasília)
Local: Estádio José Alvalade, em Lisboa (POR)
Árbitro: Srdjan Jovanovic (SRV)
Assistentes: Uros Stojkovic (SRV) e Milan Mihajlovic (SRV)
Transmissão: Space e HBO Max

PROVÁVEIS TIMES

SPORTING (Técnico: Rúben Amorim)

Adán; Gonçalo Inácio, Coates e Feddal; Pedro Porro, João Palhinha, Matheus Nunes e Matheus Reis; Sarabia, Paulinho e Pedro Gonçalves (Nuno Santos).

Desfalques: Ninguém.

MANCHESTER CITY (Técnico: Pep Guardiola)
Ederson; João Cancelo, Rúben Dias, Laporte e Zinchenko (Stones); De Bruyne, Rodri e Bernardo Silva; Mahrez, Phil Foden e Sterling.

Desfalques: Gabriel Jesus, Jack Grealish e Palmer (lesionados); Walker (suspenso).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!