Patrocinadora promove processo seletivo entre torcedores para vaga na comissão técnica do Fortaleza
Lance!
Patrocinadora promove processo seletivo entre torcedores para vaga na comissão técnica do Fortaleza


A cervejaria Brahma, patrocinadora do Fortaleza , lançou promoção 'Reforço Brahmoso' para selecionar um torcedor à integrar a comissão técnica do Tricolor. A vaga é para quem é apaixonado pelo clube e sonha em fazer parte da equipe. Para participar da promoção, o torcedor deve publicar um vídeo de até um minuto com a tag '#reforçobrahmoso', explicando porque merece o cargo de assistente e como pode ajudar a Brahma a impulsionar o Fortaleza.

> Confira as tabelas dos campeonatos estaduais e simule os resultados!

A criatividade e o bom humor são requisitos que o participante deve possuir para se candidatar à vaga. A promoção começa nesta segunda-feira e vai até o dia 18 de março. É preciso ter 25 anos e morar no estado do Ceará e ter completado o ciclo de vacinação contra a COVID-19, entre as 14h do dia 14/02 e as 23h59min de 18/03/22 (horário de Brasília). O perfil do participante precisa ser aberto.

- Brahma acredita no potencial do Fortaleza e por isso vai levar mais brahmosidade para o campo, por meio de um reforço na comissão técnica, colocando um torcedor no cargo de assistente de 'brahmosidade' - afirma Arnaldo Garcia, gerente regional de Marketing da AMBEV.

O vídeo deve ser de até um minuto. O candidato deve aparecer sozinho na tela, porém não pode aparecer bebendo cerveja. É preciso mostrar as qualificações e diferenciais de forma criativa, com humor, carisma, criatividade e paixão pelo time. Uma comissão de seleção formada pelo técnico, jogadores e presidente do clube vão escolher o melhor participante.

O resultado será divulgado no dia 3 de abril, nas redes sociais do Tricolor do Pici. Cada participante pode participar quantas vezes desejar, mas só ganha uma única vez.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!