Chegou a hora! Depois de muita espera, a Champions League retorna nesta semana com direito a um PSG x Real Madrid logo de cara, na próxima terça, no dia 15. O LANCE! fez um bate-bola com a apresentadora Taynah Espinoza e o narrador Jorge Iggor, ambos da TNT Sports, emissora responsável pela transmissão dos jogos na TV fechada e no streaming, através da HBO Max .
Os comunicadores foram questionados sobre quais times eles acreditam que vão conseguir uma vaga nas quartas de final, qual o jogo mais esperado e o que se esperar de Neymar, que volta de lesão e ainda é dúvida para o confronto.
Além disso, os dois falaram de Mbappé e o confronto com seu possível futuro clube, o Real Madrid. Veja abaixo:
LANCE! - Quem avança em cada um dos duelos das oitavas?
Taynah Espinoza
- Bayern, City, Ajax, Chelsea, United, Juventus, Liverpool e Real Madrid.
Jorge Iggor
- Real Madrid, City, Liverpool, Bayern, Chelsea, Juventus, United e Ajax.
LANCE! - Qual jogador será o principal destaque dessa fase?
Taynah Espinoza
- Mohamed Salah (Liverpool).
Jorge Iggor
- Sébastien Haller (Ajax).
LANCE! - Qual jogo está criando mais expectativa em vocês?
Taynah Espinoza
- Real Madrid x PSG.
Jorge Iggor
- Atlético Madrid x Manchester United.
LANCE! - Voltando de lesão, o Neymar vai fazer a diferença? Se não conseguir jogar, fará falta ao time com Mbappé e Messi?
Taynah Espinoza
- Neymar é um jogador da turma dos diferentes. Mesmo voltando de lesão e ainda sem o ritmo ideal, prefiro ter Neymar jogando, porque a qualquer jogada ele pode definir. É um jogador a mais para o Real se preocupar e é um cara que sabe muito bem como jogar com Messi. Se Neymar não jogar, certamente fará falta a um time que ainda não encaixou nessa temporada mesmo com tantos nomes incríveis.
Jorge Iggor
- Neymar teve um início de temporada abaixo do esperado, mas ainda assim sua presença em campo gera impacto e, também, respeito por parte do adversário.
LANCE! - Mbappé deve ir para o Real. Acha que isso vai influenciar no jogo dele?
Taynah Espinoza
- Não acredito que a (provável) negociação do Mbappé com o Real influencie em nada na atuação do francês. Mesmo que o anúncio já tivesse acontecido, na Europa é mais comum esse tipo de situação e normalmente o profissionalismo prevalece.
Jorge Iggor
- Acho que o deixará ainda mais motivado para mostrar que está pronto para um salto desse tamanho.