Neto elogia trajetória de Abel Ferreira mas critica escolhas no Mundial: 'Foi incompetente'
Lance!
Neto elogia trajetória de Abel Ferreira mas critica escolhas no Mundial: 'Foi incompetente'


O ex-meia Neto aproveitou o 'Donos da Bola' desta segunda-feira para provocar o Palmeiras pela derrota na decisão do Mundial de Clubes e, para o apresentador, o Verdão não conquistou o título por erros de Abel Ferreira. O ídolo do Corinthians criticou as substituições feitas pelo técnico e questionou o estilo de jogo da equipe.

> Confira as tabelas dos campeonatos estaduais e simule os resultados!

- Por que ele quis de novo colocar um jogador que ele sempre quer colocar um cara que acha que vai resolver! Fez duas vezes e arrebentou, contra o Santos e contra o Flamengo, ganhou duas Libertadores! Parabéns ao Palmeiras, tem três Libertadores mas não tem Mundial! - começou Neto.

- E se fosse para os pênaltis, por que o Abel tirou os jogadores que batem os pênaltis? Como que você faz uma estratégia dessas? Os melhores batedores ele tirou! - questionou o ex-atleta.

- Os caras foram bem... Mas sempre tem um cara que decide, aí eu tiro o Raphael Veiga e não pode criticar o Abel Ferreira porque ele é muito bom defensivamente, sempre tem alguma coisa na cartola, e dessa vez não deu certo - analisou o apresentador.

- Todos nós falamos isso: que o Chelsea ia cansar no segundo tempo. Mas lembra o que eu falei, 'calma, jogou contra o Al-Hilal'. Quando você joga contra um Palmeiras, que é forte, o jogador tem outra visão - completou Neto.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários