Neto defende zagueiro Luan por pênalti no Mundial: 'Mostrou o tanto que é homem'
Lance!
Neto defende zagueiro Luan por pênalti no Mundial: 'Mostrou o tanto que é homem'


O ex-meia Neto aproveitou o 'Donos da Bola' desta segunda-feira para provocar o Palmeiras pelo resultado do Mundial de Clubes mas também destacou a atuação do zagueiro Luan. O apresentador afirmou que o atleta do Verdão não foi o culpado pela derrota no sábado e que ele se mostrou uma grande pessoa por seu comportamento fora de campo.

> Confira as tabelas dos campeonatos estaduais e simule os resultados!

- Oh Luan, deixa eu falar uma coisa para você: filho, você é bom de bola, sua família estava lá, você chorou, isso é coisa de homem, e que Nossa Senhora Aparecida abençoe você. Você arrebentou contra o Flamengo, não tem problemas que você falhou - iniciou o apresentador.

O ex-goleiro Velloso defendeu que o zagueiro não falhou mas cometeu um acidente, ao que Neto destacou que podem cobrar de Luan no futuro.

- As pessoas cobram, agora não, mas mais pra frente cobram. A gente sabe como é o futebol, eu não vou fazer isso com você. Mas filho, você tratou tão bem meu filho lá no 'Doutor Craquete' que você fica tranquilo comigo. Você mostrou o tanto que você é homem, você chorou, ficou com sua família, não ficou escondido - completou Neto.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários