Na Band, Neto cumpre promessa e entrega entretenimento em cima de derrota do Palmeiras no Mundial
Ricardo Guimarães
Na Band, Neto cumpre promessa e entrega entretenimento em cima de derrota do Palmeiras no Mundial


Neto mostrou que serve entretenimento para seu público fiel durante 'Os Donos da Bola' na tarde desta segunda-feira, na Band. O ex-jogador já vinha fazendo um esquenta pelas redes sociais dizendo que o programa de hoje seria memorável. E foi mesmo muito por causa de sua entrega.

O vídeo que vazou cerca de meia hora antes do programa já mostrava o que vinha. Nele, a roupa usada por Neto no ao vivo já aparecia em destaque em uma pessoa que cantava 'o Palmeiras não tem Mundial'.

Durante a atração, Neto, já trajado com a roupa de Peppa Pig garantiu uma alta audiência no Youtube da Band, onde transmite o programa de forma simultânea com a TV aberta. Por lá, cerca de uma hora antes da atração, mais de mil pessoas já esperavam, conversando pelo chat, e provocando o Palmeiras. O pico da live se aproximou dos 180 mil espectadores simultâneos. Craque Neto - Band

Neto passou o programa zoando Velloso, que lamentou o gol tomado no fim da prorrogação  (Foto: Reprodução/Band)

De tanto zoar o ex-goleiro do Verdão Velloso, que lamentou o fato do Palmeiras ter tomado um gol faltando apenas quatro minutos para o fim da prorrogação, Neto resolveu sentar no colo do amigo, que ficou visivelmente constrangido, enquanto repetia que ali era tudo pelo entretenimento.

O 'Craque' falou principalmente de Abel Ferreira e de uma 'covardia', em sua opinião, do português durante a final . Entretanto, em muitos momentos fez questão de ressaltar os pontos positivos do trabalho do português no clube. Neto - Donos da Bola

Neto com o bolo personalizado em homenagem ao Chelsea (Reprodução / Band)

Leia Também

Neto também defendeu Luan e disse que, de sua parte, o zagueiro não será crucificado por ter cometido o pênalti na prorrogação por entender que o lance foi uma fatalidade e pelo zagueiro ter tratado bem um de seus filhos durante um encontro que eles tiveram.

Entre razão, emoção e entretenimento puro, Neto conduziu o programa sempre se 'despindo' das roupas de Peppa Pig. No segundo bloco ele já apareceu usando uma camisa do Chelsea e seguiu comandando seu show que não falou de outra coisa nesta segunda-feira a não ser o jogo do Palmeiras.

Para finalizar, posou com um bolo azul do Chelsea e resolveu fechar o programa, por que não, abocanhando um pedaço de forma até 'grotesca', enquanto seus amigos riam. No programa de Neto o que não falta é entrega. Craque Neto - Band

Neto come um pedaço de bolo e se suja de azul como 'Grand Finale' de seu programa (Foto: Reprodução/Band)

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!