Fortaleza se interessa pela contratação de Tchê Tchê
Futebol Latino
Fortaleza se interessa pela contratação de Tchê Tchê


Em informação publicada pelo perfil nas redes sociais ligado a informações do São Paulo, o 'Blog SPFC Play', o meio-campista Tchê Tchê estaria no alvo do Fortaleza como reforço em forma de reposição a saída de Éderson, que rumou para a Salernitana-ITA.

Receba as principais notícias com o novo canal do LANCE! no Telegram

A ideia de contar com Tchê Tchê teria como molde de negociação uma troca envolvendo o jogador com direitos ligados ao São Paulo e o goleiro Felipe Alves, nome que perdeu espaço no Leão do Pici no início da temporada 2022. Porém, a ideia teria sido rechaçada pelo clube paulista diante da contratação recente de Jandrei, nome que emendou duas partidas como titular.

Na última temporada, o meio-campista de 29 anos de idade esteve emprestado ao Atlético-MG, onde fez 57 partidas e participou das conquistas do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil.

Entretanto, mesmo tendo contrato vigente até 31 de maio junto a equipe mineira e diante do alto aproveitamento sendo comandado por Cuca, a chegada de Antonio Mohamed para o comando técnico deixou sua situação em caráter de maior indefinição.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários