'Ceni mudou postura, fala com ânimo de quem gosta de futebol', diz PVC
Lance!
'Ceni mudou postura, fala com ânimo de quem gosta de futebol', diz PVC


O São Paulo vive início de temporada complicado, com futebol ruim apresentado em campo e críticas da torcida acerca do trabalho de Rogério Ceni. Para o jornalista Paulo Vinícius Coelho, durante o 'Seleção SporTV', a postura do treinador mudou nas entrevistas. Segundo o jornalista, agora o técnico fala com ânimo de quem gosta do esporte.

+ 'Será processada', diz Edmundo sobre jornalista da Globo que citou racismo em comentário sobre Lukaku

- As entrevistas do Rogério Ceni estão chamando atenção pelo comportamento. Ele disse que os jogadores estão vendo um técnico apaixonado por futebol, não pelo emprego. Ele falou sobre futebol com ânimo de quem gosta do esporte, mesmo sem fazer o time jogar bem. Nas primeiras semanas do ano, estava mais apático, mas a postura mudou - disse PVC.

+ Narrador detona Gabriel Menino por curtir post do Chelsea: 'Essa geração Neymar de hoje é terrível'

O São Paulo estreou com derrota para o Guarani no Campeonato Paulista por 2 a 1. Na sequência, empatou com Ituano em 0 a 0 e perdeu para o Red Bull Bragantino por 4 a 3. A primeira vitória veio só na quarta rodada, por 1 a 0, contra o Santo André, com gol nos acréscimos. No último jogo, o Tricolor bateu a Ponte Preta de virada, por 2 a 1.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários