Campeão do maior evento de MMA da África, Reinaldo Ekson luta na PFL Challengers Series em busca de vaga em torneio milionário
Lance!
Campeão do maior evento de MMA da África, Reinaldo Ekson luta na PFL Challengers Series em busca de vaga em torneio milionário


Em busca de novos nomes para a organização, a Professional Fighters League (PFL) irá realizar a partir do dia 18 de fevereiro na Universal Studios, em Orlando, na Flórida, o PFL Challengers Series. Durante oito sextas-feiras seguidas um atleta será contratado pela organização para a temporada regular, que começa em abril, com os torneios que darão prêmios de um milhão de dólares ao vencedor de cada categoria. Os nomes dos atletas que farão parte dos eventos já foram anunciados, e entre eles está o atleta da Pitbull Brothers Reinaldo Ekson. Campeão do Extreme Fighting Championship (EFC), maior evento de MMA da África, Ekson vai lutar no dia 11 de março contra o americano Mike Barnett em duelo válido pela categoria peso-pena.

“Eu esperei minha carreira inteira por uma oportunidade como essa. Já estou buscando tudo sobre o meu adversário. Sei que ele tem 11 vitórias, sendo oito por nocaute, mas estou pronto para enfrentar e vencer qualquer um. Onde a luta se desenrolar eu estarei muito confortável. Ele tem falhas em pé e no chão. Eu sou mais ágil e mais forte que ele, então com certeza eu serei o melhor oponente que ele já enfrentou. Estou muito confiante que farei uma grande apresentação e serei contratado para o torneio peso-pena da PFL”, disse Ekson, que possui um cartel com 22 lutas, sendo 17 vitórias e apenas 5 derrotas.

Para conquistar a vaga no evento principal da PFL, o Potiguar sabe que não basta vencer. A contratação vai passar pelo crivo de lendas como Mike Tyson, Vitor Belfort, Tyron Woodley e Randy Couture, que escolherão os atletas que obtiverem a melhor performance.

“Estou bem tranquilo. Sou o campeão do EFC, mas agora é uma nova etapa da minha vida. Eu vou vencer essa luta, impressionar os jurados e ser contratado pela organização. Estou muito bem mentalmente e forte fisicamente. Estou em um bom ritmo de luta, venho de três vitórias seguidas por finalização. Estou mais que pronto para ser o mais novo campeão da PFL”, concluiu o casca-grossa.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários