Sousa e Sergipe ficam no zero e permanecem em último nos seus grupos na Copa do Nordeste
Futebol Latino
Sousa e Sergipe ficam no zero e permanecem em último nos seus grupos na Copa do Nordeste


Jogando no estádio Marizão, na Paraíba, Sousa e Sergipe se enfrentaram em partida válida pela 4ª rodada da Copa do Nordeste de 2022. A partida contou com poucas chances de lado a lado e terminou empatada em 0 a 0. O resultado manteve ambas as equipes na última posição de seus grupos no torneio.

Agora, os dois clubes voltam a campo no meio da semana, também pela Copa do Nordeste. Na quarta-feira (16), o Sousa recebe o Sampaio Corrêa, às 19h30. Enquanto isso, o Sergipe viaja para encarar o Floresta, na quinta-feira (17), às 21h30.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

JOGO FRANCO
Os primeiros movimentos no Marizão foram de um jogo bem aberto e com as duas equipes tentando se impor. Dono da casa, o Sousa tentou pressionar a saída de bola do Sergipe em alguns momentos, mas não conseguiu roubar para criar alguma chance.

Por outro lado, o Sergipe conseguiu ser perigoso quando pisou no campo de ataque. Elivelton recebeu pelo meio, ajeitou para a direita e soltou a bomba para a defesa de Ricardo. Pouco depois, Diego Aragão acertou a rede, mas pelo lado de fora.

RITMO DIMINUI
Enquanto o jogo nos primeiros 25 minutos foi bem movimentado e com as duas equipes jogando para o ataque, o ritmo caiu na metade final do primeiro tempo.

Antes do intervalo, cada equipe teve uma chance clara para sair na frente. Pelo lado do Sergipe, Arthur Caculé recebeu dentro da área, girou e bateu firme, mas errou o alvo. Do outro lado, Arthur Santos tentou de longe, porém sem sucesso também, levando o 0 a 0 para os vestiários.

SOUSA MELHOR
Na volta para o segundo tempo, o Sousa se mostrou mais solto para o jogo e passou a dominar a posse de bola. A equipe da casa, no entanto, só criou uma chance real em uma cobrança de falta de Esquerdinha. O camisa 10 mandou a bola próxima à trave do goleiro do Sergipe.

Em contrapartida, o Sergipe, que ficou menos com a bola, passou a centralizar suas jogadas em Arthur Caculé. Entretanto, bem marcado, o centroavante não conseguiu oportunidades para finalizar.

NADA DE GOLS
Do mesmo modo que aconteceu na etapa final, as duas equipes diminuíram o ritmo depois da parada para hidratação. O Sousa ainda conseguiu chegar mais uma vez com perigo por meio de Esquerdinha, que arriscou de fora e viu a bola passar perto da trave de Kennedy.

Por outro lado, o Sergipe não conseguiu criar chances reais de marcar. Quando teve a bola, o time visitante errou na construção das jogadas e acabou facilitando o trabalho da defesa adversária.

FICHA TÉCNICA
SOUSA X SERGIPE
​​​​​
Local : Marizão, em Sousa (PB)
Data e hora : 13/02/2022 - 16h (de Brasília)
Árbitro : Paulo Jose Souza Mourão (MA)
Assistentes : Antonio Adriano de Oliveira (MA) e Rafael da Silva Coimbra (MA)
Cartões amarelos : Esquerdinha, Keyllo Mancha (Sousa), Elivelton (Sergipe)
Cartões vermelhos : -

GOLS : -

SOUSA (Técnico: Tardelly Abrantes)

Ricardo; Iranilson, Jeferson, Marcelo Duarte e Vinícius Paiva (Danilo Itaporanga, aos 11'/2°T); Romeu (Gleidson, aos 38'/1°T), Juninho (Weder, aos 30'/2°T) e Esquerdinha; Deivid (Rodrigo Poty, aos 11'/2°T) (Keyllo Mancha, aos 14'/2°T), Jô Boy e Arthur.

SERGIPE (Técnico: Edu Silva)

Kennedy; Márcio Lima (Chiquinho Alagoano, aos 32'/2°T), Lazarini, Wendel (Gilmar, aos 19'/2°T) e Elivelton; Diego Augusto, Diego Aragão e Doda; Mateus Silva, Arthur Caculé (Adailson, aos 27'/2°T) e Hiago.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários