Pelé volta a ser internado para dar sequência a tratamento contra o câncer
Reprodução/Instagram
Pelé volta a ser internado para dar sequência a tratamento contra o câncer


Na noite deste domingo (13), o 'rei' Pelé anunciou através das suas redes sociais que está indo para o hospital dar continuidade ao o seu tratamento contra o tumor de cólon. Ainda sim, Pelé fez questão de demonstrar que se possível irá assistir a decisão do Super Bowl LVI , entre Rams x Bengals, valendo o título da temporada.

Veja abaixo galeria de fotos de Pelé:


Em janeiro deste ano, Pelé retornou ao Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, nos dias 19 e 20 para dar sequência ao tratamento do tumor. Quase um mês depois, o tricampeão do mundo pela Seleção Brasileira regressa ao hospital neste domingo para dar sequência na luta contra o câncer.

Leia Também

- Amigos, como tenho feito mensalmente, eu estou indo para o hospital continuar meu tratamento. Tomara que tenha pipoca, para assistir ao Super Bowl logo mais. Estarei vendo a partida apesar de meu amigo @tombrady não estar jogando. Obrigado por todas mensagens de carinho - escreveu Pelé.


Esbanjando bom humor na sua publicação, o rei do futebol, estava na expectativa de uma pipoca, para assistir ao Super Bowl LVI, de logo mais. Pelé, também lamentou a ausência do amigo Tom Brady, que se aposentou recentemente dos gramados, e agradeceu as mensagens de carinho dos fãs.

Vale ressaltar que, em setembro do ano passado, aos 80 anos, Pelé foi submetido a uma operação para remover um tumor de cólon e passou quase um mês sob cuidados médicos. Em dezembro do mesmo ano, ele foi hospitalizado novamente para realizar sessões de quimioterapia e recebeu alta no dia 23/12. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários