Pedro Boscardin é campeão em Naples, nos EUA
TÊNIS NEWS
Pedro Boscardin é campeão em Naples, nos EUA


Pedro Boscardin Dias (Escola Guga/BRB/CBT/Head/Fila), joinvilense e atleta da RS Tennis, equipe de Joinville (SC), conquistou, neste domingo, o título do torneio de Naples, na Flórida, nos EUA, evento com premiação de US$ 15 mil, disputado no Har Thru, o saibro verde.

Boscardin superou o boliviano Murkel Vellasco por 6/3 7/6 (7/5) e ergueu seu segundo troféu na carreira em simples, o primeiro fora do país. O atleta, que no fim do mês passado completou 19 anos, foi campeão em outubro passado no torneio de Rio do Sul (SC).

"Vitória super boa, estou super feliz. Semana bem boa de muita evolução em simples e duplas. Agora é descansar e me preparar para a próxima semana que tem mais torneio aqui. Bem feliz com meu primeiro título fora do Brasil", disse o catarinense.

O atleta fez o final de semana completo com título em simples e duplas ao lado do companheiro de equipe, José Pereira. Os dois seguem para mais duas semanas de torneios em Naples.

A equipe RS Tennis é um centro de treinamento de alto rendimento comandado pelo técnico Ricardo Schlachter, treinador que trabalhou com Ricardo Mello quando o campineiro conquistou o título do ATP 250 de Delray Beach, nos Estados Unidos, em 2004, e foi top 50. A equipe conta com o apoio da FILA, HEAD e é sediada na Rua Alberto Bornschein, 143, Glória, Joinville, SC . O time conta com a preparação física de Victor Côrrea e dos fisioterapeutas Alison Paz e Jean Zipperer.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!