Milton Neves diz que faltou Endrick na prorrogação do Mundial: 'Abel cometeu o mesmo erro que Dunga com Neymar'
Lance!
Milton Neves diz que faltou Endrick na prorrogação do Mundial: 'Abel cometeu o mesmo erro que Dunga com Neymar'


O Palmeiras lutou mas foi derrotado para o Chelsea na prorrogação da final do Mundial de Clubes neste sábado. No meio esportivo, jornalistas apontaram a diferença de banco da equipe inglesa para a brasileira , devido o alto investimento na Europa. Para Milton Neves, apresentador da Band, faltou Endrick nesse banco de reservas palmeirense .

- Sobre isso (atletas mais técnicos e jovens), quero dar um “puxãozinho" de orelhas no ótimo Abel Ferreira. Ele foi quase perfeito lá em Abu Dhabi. Mas sabem o que faltou? O menino Endrick no lugar de Dudu na prorrogação - disse, em seu blog no 'Uol Esportes'.

Milton comparou o 'erro', na opinião dele, ao que fez Dunga na Copa do Mundo de 2010. Apesar de pressionado, o então treinador da Seleção optou por não levar Neymar, naquela época com 18 anos e despontando para o futebol, para a Copa do Mundo.

- Assim como o português, o gaúcho, que chegou a discutir comigo na coletiva da convocação para o Mundial, ficou sem opção de jogador veloz quando a Holanda fez 2 a 1 no Brasil lá na África do Sul. Dunga até hoje não reconhece, mas, na intimidade, deve se arrepender, sim, dessa burrada - conclui.

Antes do Mundial de Clubes, Abel Ferreira deixou bem claro que não levaria Endrick, que foi o maior destaque da campanha vitoriosa do Verdão na Copinha desse ano. Segundo o treinador, era preciso 'dar tempo ao tempo' e que o melhor é que o garoto de 15 anos fosse para a Disneylândia .

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários