Luan é consolado por torcedores do Palmeiras após falha na decisão do Mundial de Clubes
Lance!
Luan é consolado por torcedores do Palmeiras após falha na decisão do Mundial de Clubes


Após a decisão do Mundial de Clubes, ainda em Abu Dhabi, o zagueiro Luan, do Palmeiras, recebeu apoio de torcedores que estavam hospedados no hotel onde estava com a família. O zagueiro esteve envolvido nos dois lances dos gols do Chelsea, que acabaram culminando na derrota do Verdão.

Um dos personagens da derrota por 2 a 1 do Palmeiras para o Chelsea, na decisão do mundial de clubes, o zagueiro Luan foi acolhido por alguns palmeirenses enquanto estava com a família, num hotel em Dubai. O jogador de 28 anos, esteve presente nos gols do Chelsea na partida deste sábado (12).

No segundo tempo da partida , Luan não conseguiu subir mais alto que o belga Lukaku, na hora do cabeceio que abriu o placar para os Blues. Em outro momento, o zagueiro acabou cometendo pênalti por estar com o braço acima do permitido na hora da finalização do lateral Azpilicueta do Chelsea, onde a bola acabou acertando sua mão, já na prorrogação da partida.

Muito abalado após a partida, o defensor contou com o apoio dos familiares e de alguns torcedores que estavam passando na hora. E falaram palavras de carinho ao jogador.
- Você está marcado na história do Palmeiras - Afirmou um dos torcedores, fazendo menção à participação de Luan nos dois títulos da Libertadores conquistados pelo Verdão, nas últimas temporadas.

Um outro torcedor pediu para o atleta que não chorasse mais, e disse:
Obrigado por tudo, Luan, só gratidão - falou o torcedor.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários