Fabrício Bruno é relacionado para jogo em que o Flamengo terá desfalques de peso
Lance!
Fabrício Bruno é relacionado para jogo em que o Flamengo terá desfalques de peso


O Flamengo já sabe os seus representantes para o jogo deste domingo, às 19h, diante do Nova Iguaçu, a ser realizado no Estádio Raulino de Oliveira e válido pela 6ª rodada do Campeonato Carioca. Através das redes sociais, o clube anunciou os jogadores relacionados por Paulo Sousa para a partida.



David Luiz e Bruno Henrique, ainda sem estarem 100% fisicamente , seguem como baixa na relação do Mister (inclusive treinaram neste domingo), enquanto Vitinho retorna de suspensão, e Fabrício Bruno, segundo reforço do Fla na temporada , deve estrear.

Levando em conta o significativo rodízio de Paulo Sousa, uma provável escalação do Flamengo para duelar com o Nova Iguaçu tem: Hugo Souza (Diego Alves); Gustavo Henrique, Léo Pereira (Fabrício Bruno) e Filipe Luís; Isla (Matheuzinho), Arão, Andreas e Everton Ribeiro; Gabigol, Arrascaeta e Pedro .

> Veja a tabela do Cariocão

Antes de enfrentar o Atlético-MG, pela Supercopa do Brasil, no dia 20, o Flamengo tem dois compromissos pelo Carioca - somando o de amanhã. Depois do embate contra Nova Iguaçu, haverá a visita ao Madureira, no dia 16, no Estádio Conselheiro Galvão.

Confira todos os relacionados:

Flamengo - Relacionados

Carioca: os relacionados do Flamengo para enfrentar o Nova Iguaçu (Foto: Divulgação / CRF)

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!