Estreia, disputa no meio e Gabi e Pedro mais entrosados: o que esperar do Flamengo a 7 dias da Supercopa
Lance!
Estreia, disputa no meio e Gabi e Pedro mais entrosados: o que esperar do Flamengo a 7 dias da Supercopa


O Flamengo está exatamente a uma semana de decidir a Supercopa do Brasil, a prioridade de Paulo Sousa no início de temporada , e o jogo deste domingo, contra o Nova Iguaçu, pinta como fundamental para que o time encorpe quanto às suas ideias e engrene com as novidades propostas. O jogo será realizado às 19h de hoje, no Raulino de Oliveira, pela 6ª rodada do Carioca.

NOVIDADE NA ZAGA Fabrício Bruno - Flamengo

Fabrício Bruno pode fazer a sua estreia (Foto: Felipe Patiño / CRF)

O Rubro-Negro só informará os relacionados logo mais, porém é provável que Fabrício Bruno esteja na lista e seja acionado para estrear, já que será importante o novo camisa 15 ganhar ritmo no esquema com três zagueiros, e David Luiz, mais uma vez, tende a seguir como baixa - assim como Bruno Henrique .

No último jogo, Isla e Filipe Luís atuaram junto a Léo Pereira na linha defensiva. Gustavo Henrique, Cleiton e, agora, Fabrício Bruno podem ser testados às vésperas da definição para a final contra o Atlético-MG, no dia 20.

> Flamengo x Nova Iguaçu: prováveis times, desfalques e onde assistir

DISPUTA ACIRRADA NO MEIO Vitinho

Vitinho quer nova chance para 'pedir passagem' no time titular (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Leia Também

Já no meio, Vitinho e Arrascaeta estarão novamente à disposição para um mesmo jogo sob o comando de Paulo Sousa. Na estreia do Mister, o uruguaio não esteve e o camisa 11, autor de três assistências, foi o melhor campo . Na rodada seguinte, Vitinho entrou e foi expulso no Fla-Flu, mas o lado esquerdo deve seguir bem concorrido.

Isso porque, o selecionável Everton Ribeiro tem atuado como ala esquerdo, e, ao que indica, Vitinho e Arrascaeta brigam pela ponta do lado canhoto, que ainda teve Lázaro como destaque no jogo passado. Pela disputa acirrada, a região merece os holofotes neste início, assim como a dos volantes, ainda distantes do que pede o treinador na fase defensiva, sobretudo .

GABI E PEDRO PODEM ENTROSAR Pedro e Gabigol - Flamengo

Gabi e Pedro ainda não engrenaram juntos (Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)

> Veja a tabela do Cariocão

No ataque, ainda no âmbito hipotético, é possível vermos Gabigol e Pedro atuando juntos de novo. Eles já iniciaram dez partidas lado a lado, sendo a mais recente com Paulo Sousa, que ainda não viu uma sintonia animadora. Destaque na vitória diante do Audax, Gabi chegou a pedir paciência, ciente de que a dupla necessita de entrosamento, o que pode ser afinado nesta noite.

- A torcida está muito ansiosa, mas é muito bom jogar com ele e poder ajudá-lo. Pude dar uma assistência para ele quase fazer um grande gol. Foi a primeira vez que tivemos sequência e vamos chegar à perfeição.

O retrospecto de Pedro e Gabigol juntos como titulares:

10 jogos
7 vitórias
2 empates
1 derrota

Gols de Gabi: 5
Gols de Pedro: 3

Assistências de Gabi: 3
Assistências de Pedro: 2

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!