Corinthians não perde a oportunidade e tira onda com rival após vice no Mundial de Clubes
Lance!
Corinthians não perde a oportunidade e tira onda com rival após vice no Mundial de Clubes


Em tom de provocação, após o vice-campeonato do Palmeiras, o Corinthians usou as redes sociais para relembrar conquista em cima Chelsea, algoz do verdão nesta final em Abu Dhabi , pelo Mundial de Clubes da Fifa 2022.

Há quase uma década atrás, o Corinthians venceu os Blues na final do mesmo torneio. E a derrota do Palmeiras para o Chelsea, não passou batido no Parque São Jorge. Logo após, a derrota do rival, o clube fez questão postar fotos da conquista no Japão, nas suas contas oficiais.

Naquela ocasião, o Corinthians bateu Chelsea na final do Mundial por 1 a 0, conquistando o seu segundo título mundial. Vale ressaltar, que a conquista foi a última de um clube brasileiro no torneio.

.

Leia Também

Contudo, a vida segue no Verdão. O time retoma suas atenções para o Campeonato Paulista nesta semana, quando enfrenta a Ferroviária, nesta quarta-feira, às 19h, em Araraquara. Na próxima semana, o clube viverá uma outra decisão, desta vez da Recopa Sul-Americana, contra o Athletico-PR. O primeiro jogo será na Arena da Baixada, no dia 23 de fevereiro, já o segundo será no Allianz Parque, no dia 2 de março.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!