Ana Thaís celebra transmissão da Supercopa feminina na TV e desabafa:
Lance!
Ana Thaís celebra transmissão da Supercopa feminina na TV e desabafa: "Trabalhamos Muito"


A comentarista da Rede Globo, Ana Thaís Matos, utilizou como suas redes sociais para fazer um desabafo, sobre a presença da mulher na cobertura de futebol no Brasil. Na manhã deste domingo (13), ao lado da narradora Renata Silveira, ela esteve na transmissão da partida entre Corinthians e Grêmio, pela final da Supercopa Feminina .

Logo após a partida, que terminou com a vitória por 1 a 0 do Corinthians sobre o Grêmio, na primeira Supercopa do Brasil feminina, a comentarista Ana Thaís, desabafou sobre a cobertura dos jogos femininos na emissora.

A jornalista, de 36 anos, estreou na emissora como comentarista de futebol em 2019, e desde então, tem sido uma voz ativa sobre o esporte feminino nos canais de comunicação. E hoje, Ana Thaís Matos, celebrou o fato de como as coisas evoluíram nos últimos anos. Ela, fez questão de valorizar a companheira na partida, Renata Silveira, e destacar o quanto sonharam e trabalharam por esse atual momento.

- De 2019 pra cá (quando eu fiz minha primeira transmissão na Globo), quanta coisa mudou… como é lindo olhar isso tudo de perto e ser da história. Nós nunca imaginamos o que universo prepara pra gente. Sonhamos muito, nos colocamos em situações através das nossas expectativas, desejamos, TRABALHAMOS MUITO e contamos com uma rede de apoio que sonha o sonho junto com a gente. Mas não é só isso, porque o universo ainda consegue ter mais capricho e nos deu a possibilidade de escrever uma nova página da história. Isso é pra poucos, e isso é nosso. É a nossa trajetória. E temos que ter orgulho e seguir trabalhando para abrir mais portas. A primeira narradora de futebol da Globo e a primeira comentarista de futebol da Globo. 2022 começou assim! Obrigada a todos pelo apoio, incentivo, corneta e CREDIBILIDADE - afirmou Ana.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!