Pedro Boscardin e Zé Pereira alcançam a semi em Naples, nos EUA, e se enfrentam por vaga na final
TÊNIS NEWS
Pedro Boscardin e Zé Pereira alcançam a semi em Naples, nos EUA, e se enfrentam por vaga na final


Atletas da RS Tennis, equipe de Joinville (SC), Pedro Boscardin Dias (Escola Guga/BRB/CBT/Head/Fila) e José Pereira (Prestinaria/Rede Lojacorr/BM Pré Moldados/Medical), se classificaram, nesta sexta-feira, para a semifinal do torneio Naples, na Flórida, evento com premiação de US$ 15 mil, disputado no saibro.

Boscardin passou pelo francês Antoine Cornut por 6/3 7/6 (7/4) enquanto que José Pereira passou pelo chinês número dois do mundo juvenil, Juncheng Shang, por 6/2 4/5 e abandono.

Boscardin e Zé Pereira brigam por vaga na final de simples a partir das 12h de Brasília e os dois juntos jogam a final de duplas não antes das 14h30 contra o americano Colin Nakles e o neozelandês Kironpal Pannu.


A equipe RS Tennis é um centro de treinamento de alto rendimento comandado pelo técnico Ricardo Schlachter, treinador que trabalhou com Ricardo Mello quando o campineiro conquistou o título do ATP 250 de Delray Beach, nos Estados Unidos, em 2004, e foi top 50. A equipe conta com o apoio da FILA, HEAD e é sediada na Rua Alberto Bornschein, 143, Glória, Joinville, SC . O time conta com a preparação física de Victor Côrrea e dos fisioterapeutas Alison Paz e Jean Zipperer.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários