Palmeirense, cantor Simoninha fala ao L!: 'O Chelsea estava assustado em determinados momentos'
Lance!
Palmeirense, cantor Simoninha fala ao L!: 'O Chelsea estava assustado em determinados momentos'


O cantor Simoninha participou da live pós jogo do LANCE! no Youtube direto de Abu Dhabi, de onde assistiu a derrota do Palmeiras diante do Chelsea neste sábado. O torcedor do Palmeiras concordou com o correspondente do L! que havia afirmado que não tinha como a equipe brasileira bater de frente com a inglesa , mas que em determinado momento os Blues ficaram 'assustados'. Veja no vídeo acima!

- O que vocês falaram de investimento. É uma diferença gritante, o Palmeiras tem bom time, mas (a diferença entre os times) é o campeonato que se joga, as competições, algumas coisas que vão se somando - disse Simoninha.

- O Abel Ferreira sabia das nossas dificuldades e o time poderia ter saído na frente com contra-ataques muito rápidos apesar do Chelsea ter a posse da bola. (...) E o pênalti (na prorrogação) foi uma fatalidade, o jogo caminhava para os pênaltis, o Chelsea estava assustado em determinados momentos, mas é futebol, temos muita coisa pela frente e o Palmeiras esta cada dia maior com essa maneira de se organizar - completou.

Simoninha participu de live do LANCE! (Reprodução de vídeo)

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários