Mauro Cezar diz que equipe da Band na final do Mundial é 'desinformada'
Lance!
Mauro Cezar diz que equipe da Band na final do Mundial é 'desinformada'


Mauro Cezar Pereira usou as redes sociais neste sábado para criticar a transmissão da Band na final do Mundial de Clubes da Fifa entre Chelsea e Palmeiras. O jornalista chamou a equipe de 'desinformada ' e lamentou a ausência de Rafael Oliveira na final, que comentou a disputa do terceiro lugar.

- Pior do que o jogo no primeiro tempo foi a transmissão da Band. Durante anos a voz da Globo repetiu a tolice de que o (time brasileiro) é o Brasil na Libertadores, no Mundial etc. A Band repete o formato superado e escala uma equipe desinformada quando tem Rafa Oliveira no time - disse Mauro.

A opinião de Mauro foi compartilhada por muitos internautas que criticaram a qualidade da transmissão. Apontaram erros no sinal, no áudio e também fizeram o mesmo tipo de critica a equipe responsável por levar a emoção do jogo ao público.

- Se a Band deseja voltar com as transmissões de futebol é preciso investir não dá pra aceitar uma transmissão de mundial com essa imagem fraca e total falta de profissionalismo vindo do narrador e comentaristas - disse uma internauta.

- Acabou, Chelsea 1 x 1 Palmeiras (no tempo normal). O campeão é o povo brasileiro por aguentar 90 minutos dessa transmissão da Band - ironizou outro.

- Narrador da Band já foi desrespeitoso com o Chelsea, a torcida deles e com o Thiago Silva. Sem falar nas várias gafes durante a transmissão. Parabéns Band! Que porcaria - disse mais um.

Veja as mensagens:

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários