Goiás vence Goianésia pela segunda vez na semana pela Campeonato Goiano
Futebol Latino
Goiás vence Goianésia pela segunda vez na semana pela Campeonato Goiano


Jogando em casa, o Goiás venceu o Goianésia por 2 a 0 na tarde deste sábado (12). Os gols da partida válida pelo Campeonato Goiano de 2022 foram anotados por Apodi e Vinícius, ambos já no segundo tempo. Com o resultado, o Esmeraldino se manteve na liderança do seu grupo no estadual.

Agora, os dois times voltam a campo no meio de semana. Na quarta-feira (16), o Goianésia encara a Jataiense, em casa. Enquanto isso, na quinta-feira (17), o Goiás viaja para enfrentar o Morrinhos.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

POUCAS CHANCES
A primeira etapa na Serrinha foi de poucas chances. O Goiás, sem criatividade, se deu cara com um Goianésia fechado e disposto a explorar apenas os contra-ataques para chegar com algum perigo.

As melhores chances criadas aconteceram já no final da etapa, mas os goleiros agiram bem. Primeiro, Vilar, pelo Goianésia, e já nos acréscimos, Tadeu, pelo Goiás.

SUOU, MAS GANHOU
O segundo tempo das duas equipes também não foi muito inspirado. Com muita chuva em Goiânia, a qualidade técnica do jogo ficou abaixo da esperada e as defesas prevaleceram nos cortes.

Entretanto, quando o jogo já se encaminhava para o final, Apodi aproveitou cruzamento de Vinícius e, no alto, completou para o fundo do gol. O tento anotado elevou a moral da equipe que, pouco depois, fez o segundo, dessa vez com Vinícius, matando a partida e garantindo os três pontos.

FICHA TÉCNICA
GOIÁS X GOIANÉSIA
​​​​​
Local : Serrinha, em Goiânia (GO)
Data e hora : 12/02/2022 - 16h30 (de Brasília)
Árbitro : Rafael Diniz (DF)
Assistentes : Christian Passos (GO) e Lucas Modesto (DF)
​Cartões amarelos : Marcelo Xavier, Maycon, Nunes (Goianésia)
Cartões vermelhos : -

GOLS : Apodi (33'/2°T) (1-0), Vinícius (36'/2°T) (2-0)

GOIÁS (Técnico: Glauber Ramos)

Tadeu; Maguinho (Apodi, aos 0'/2°T), Everson, Reynaldo (Albano, aos 44'/2°T) e Caetano; Caio Vinícius, Fellipe Bastos e Elvis; Vinícius, Diego e Nicolas.

GOIANÉSIA (Técnico: )

Vilar; Lucas (Edinho Guerreiro, aos 36'/1°T) (Kallyl, aos 52'/1°T), Dede, Marcelo X. e Rafael Franco (Léo Carvalho, aos 16'/2°T); Lucas Gabriel (Maycon, aos 0'/2°T), Anthony, Leomir Lucena e Dionatan; Nunes e Joãozinho.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários