Fluminense tende a poupar titulares no duelo com a Portuguesa
Lance!
Fluminense tende a poupar titulares no duelo com a Portuguesa


O Fluminense deve ir a campo repleto de novidades para o confronto com a Portuguesa, neste domingo (13), às 16h, no Nilton Santos. Atento à contagem regressiva para o mata-mata na Copa Libertadores, o técnico Abel Braga tende a dar um descanso para os titulares no duelo válido pela sexta rodada do Carioca. As informações são do jornalista Victor Lessa, da Rádio Globo.

O Tricolor das Laranjeiras, que encerrou sua preparação neste sábado (12), terá apenas Cris Silva entre os atletas considerados titulares. A equipe não deve contar com Pineida e Marlon no setor.

A lista de novidades conta com o goleiro Fábio, as novas chances para Luccas Claro e Calegari, além da dupla de ataque formada por Arías e Germán Cano.



A provável equipe para o confronto com a Portuguesa traz: Fábio, David Duarte, Manoel e Luccas Claro; Calegari, Martinelli, Nonato, Nathan e Cris Silva; Jhon Arias e Germán Cano.

A equipe fará o jogo de ida do confronto com o Millionarios (COL) pela Copa Libertadores no dia 22 de fevereiro. Com isto, os jogadores devem ser poupados em algumas partidas na sequência do Estadual.


O Fluminense tem 12 pontos na Taça Guanabara, um a menos que o líder Vasco.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários