Datena bate boca com representantes da policia e dos bombeiros por causa de confusão com torcida do Palmeiras
Lance!
Datena bate boca com representantes da policia e dos bombeiros por causa de confusão com torcida do Palmeiras


José Luiz Datena protagonizou um barraco ao vivo, neste sábado, com representantes da policia e dos bombeiros após a derrota do Palmeiras no Mundial de Clubes. O apresentador da Band entrou ao vivo logo após o jogo e flagrou um homem armado no meio da multidão e um outro baleado, que acabou morrendo após ser socorrido .

> IMAGENS FORTES: Confusão marca pós-jogo de Palmeiras x Chelsea nos arredores do Allianz Parque

Datena discutiu com o Major Palumbo, do Corpo de Bombeiros, e com o capitão Bonifácio, da Polícia Militar. Ambos os representantes estavam ao vivo por telefone e falaram que só havia um ferido na confusão. Datena discordou dizendo que as imagens capturadas pela Band mostravam mais feridos.

- Tá vendo, Palumbo, é o segundo colocado dentro do carro do Samu, então, não dá para brigar com a imagem. Eu estou querendo te ajudar. Você está falando que só tem um ferido, pode ser que só tenha um ferido com bala, mas tem mais gente ferida. É a imagem que nós estamos mostrando aqui. Estou querendo ajudar você, para complementar a informação. (...) Está vendo, Palumbo? É o segundo colocado dentro do carro do Samu. Não dá para brigar com a imagem, Palumbo - disse Datena.

- Datena, o Corpo de Bombeiros recebe as ligações, os chamados. Até o momento, o Corpo de Bombeiros registrou uma vítima. Agora, se o Samu estiver atendendo alguma vítima, nós saberemos mais para frente - afirmou Palumbo.

- Sabe por que não vou perder a paciência com você? Pelo respeito que eu tenho a você, mas não dá para brigar com a imagem. O Corpo de Bombeiros atendeu um só. Eu já entendi. Você falou cinco vezes. Agora, eu falei cinco vezes que o Samu está atendendo outras vítimas. Parece que só o Corpo de Bombeiros está atendendo lá - disse Datena

Em seguida, Datena falou com Bonifácio, da policia e seguiu a discussão.

- Bonifácio, você não vai fazer média com o Palumbo, não? Tem mais gente ferida. Se vocês forem fazer corporativismo aqui, eu fico falando sozinho. Tem mais gente ferida. Não tem um ferido só. Você está vendo a imagem? Esse cara está ferido ou não? Eu estou defendendo vocês, vocês querem fazer corporativismo, então eu fico fazendo sozinho aqui. Esse cara está ferido ou não? Ou eu estou vendo o cara sangrando à toa? Como só um ferido? - disse Datena.

- O que acontece nessa situação é o seguinte: o pelotão de choque que está em apoio na região tem que atuar, e a atuação foi competente. Houve a prisão do indivíduo e da arma. Então, teve a notícia de alguém ferido, e que pode ter sido alguém não só este baleado, vai toda a força de saúde - afirmou o representante da Policia.

- Eu entendo o que você diz, que tem uma burocracia para saber, mas eu estou te mostrando a imagem. Você não está vendo a imagem, não? Eu já mostrei três ou quatro feridos - continuou Datena.

Ao LANCE!, o serviço de atendimento de ambulâncias confirmou que mais de 12 veículos socorristas foram encaminhados para o local. A confusão ocorre mesmo com a PM montando barricada e revistando torcedores nos acessos para o quarteirão do estádio palmeirense. Pelas redes sociais, torcedores com latas de cerveja tiveram a entrada proibida e reclamaram.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários