Band tem maior audiência no século com Chelsea x Palmeiras no Mundial e fica bem na frente da Globo
Lance!
Band tem maior audiência no século com Chelsea x Palmeiras no Mundial e fica bem na frente da Globo


A Band, detentora dos direitos de transmissão deste Mundial de Clubes tem motivos para comemorar. Apesar das criticas recebidas do jornalista Mauro Cezar Pereira e de outros internautas , a emissora alcançou 34.1 pontos e alcançou sua maior audiência no século 21. Os dados prévios foram divulgados pelo site especializado 'Teleguiado'.

Esse pico de 34.1 pontos foi alcançado em São Paulo durante o segundo tempo do jogo entre Palmeiras e Chelsea, neste sábado. Apesar da ampla torcida dos palmeirenses (e zica dos rivais que assistiram) o Verdão acabou mais uma vez sem conquistar o Mundial.

Esse é o melhor resultado da Band desde a disputa da final do Mundial entre Corinthians e Vasco, em 2001 e dos Jogos Olímpicos de Atenas de 2004. O resultado também foi muito superior ao da Globo que costuma liderar no horário.

O Kantar apontou uma vitória da Band sobre a Globo por 26.1 a 6.8, no primeiro tempo. Na segunda etapa a Band venceu a empresa da família Marinho por 34.1 a 6.4. Os números apresentados são prévios e o consolidado deve ser apresentado pelo Kantar nos próximos dias.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!