Autor do gol do título do Chelsea no Mundial admite nervosismo na cobrança decisiva de pênalti
Lance!
Autor do gol do título do Chelsea no Mundial admite nervosismo na cobrança decisiva de pênalti


Autor do gol decisivo para o Chelsea no Mundial de Clubes sobre o Palmeiras, Kai Havertz admitiu ter sentido nervosismo antes da cobrança. No entanto, o camisa 29, que também decidiu o título da Champions League para os Blues, revelou ter apoio dos companheiros.

- É incrível. De campeões da Champions a campeões do mundo. Eu tenho que ser honesto. Eu estava (nervoso). Era um grande pênalti, um grande gol novamente. Foi bom que mantive os nervos (no lugar). Sou o 3º cobrador, mas Jorginho e Lukaku estavam fora. Desde criança eu sonho com esses momentos.

Em sequência, o técnico Thomas Tuchel afirmou que é impossível não estar nervoso diante de uma cobrança decisiva de pênalti, mas confiou 100% em seu compatriota.

- Ele não parecia nervoso, mas é impossível você não estar nervoso em momentos como esse. Ele sabia o que estava em jogo. Ele tem um bom histórico em chutes durante os 90 minutos, mas hoje tivemos 120. Confiamos nas estatísticas. Estou feliz por ele.

Com o gol do título, Kai Havertz foi responsável pelo segundo troféu do Chelsea desde a chegada de Thomas Tuchel no comando da equipe. Além disso, o camisa 29 foi o único atleta do sistema ofensivo dos Blues que permaneceu em campo do início ao fim do duelo contra o Palmeiras.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários